quarta-feira, 1 de junho de 2011

Ô Loko!

Pôxa gente!
Ainda não pude retomar aquelas postagens aceleradas,várias num só dia, como as que vocês estavam acostumados, devido ao que todos já sabem e não sou de ferro, preciso descansar um pouco e tratar do trabalho, que ficou acumulado, após 28 dias fora.
Além disso tem o problema dos meus cães a ser resolvido, com a ampliação do canil e alimentação futura deles , quando eu retornar ao Rio para tratar das coisas de meus pais.
Enquanto isso, o mundo parece estar numa espécie de "marasmo", nada como um atentado ao WTC ou ao Pentágono, nenhuma usina nuclear explodiu depois da do Japão, nenhum "Tsunami", apenas um tornado destruiu uma cidade norteamericana, mais um petista "aloprado" de cargo governamental, (Palocci) que voltou das cinzas, sem poder explicar a súbita riqueza, a ponto do Lula ter de ir à Brasília para apagar o incêndio, porque a dona Dilma não conseguiu, somente a "aparente" morte de Bin Laden, será mesmo? Por que razão não mostraram as fotos e disseram que o jogaram no mar?
Mas eu continuo esperando, no prazo de trinta dias, que eu citei em texto anterior, alguma catástrofe ainda, porque as coisas na dimensão "astral", estão bem carregadas de más energias coletivas. Só espero que não seja aqui no Brasil, porque também visualizo problemas sérios com vítimas, a curto prazo.
Novamente terei de insistir no tema "ventos e águas" que me incomoda
desde 2008 e mostrou ser a principal causa das maiores tragédias humanas, a partir de então,renovando meu alerta quanto a esta possibilidade de mais tragédias aqui e no exterior, tendo visto até calçadas, ruas e massas de concreto, dilaceradas e arrastadas pelas águas. O sofrimento nos debilita, mas também abre oportunidades de maior perceção e recebimento de "imagens" extra-sensoriais" e nada tenho a lamentar nem reclamar, embora não desejasse ter visões tão negativas de tragédias coletivas.
Ninguém mais do que eu, torce para não fazer mais "bingos", quando se trata destas catástrofes naturais.
Não ficarei chateado se, o que pressenti , não ocorrer dentro do prazo, pelo contrário, ficarei aliviado.
Devo esclarecer que, estas probabilidades e prognósticos, não foram elaborados por uma análise astrológica para o Brasil e o mundo. Foram apenas "visualizações" minhas, que podem ou não sofrer interferências eventuais. Mas, o que mais está me instigando, é a de uma probabilidade de ocorrência do porte dos atentados contra o WTC e o Pentágono. Algo deste tamanho e importância para a mídia, que estou sentindo estar chegando ou perto de acontecer.
Aguardarei...

8 comentários:

cris disse...

Homero,fico feliz por tudo ter se resolvido da melhor forma na questão familiar,tudo a seu tempo.Estou com um familiar de 15 anos com tumor cerébral,corre daqui,corre dali,e tudo o que vejo e ouço ultimamente me lembra,que por mais clichê continuamos, com o dia de hoje nada mais.Quando lidamos com a impotência,esquecida em nosso dia-a-dia na corrida sei-lá-de-quê,e algo foge do nosso controle literalmente não seguindo roteiros,tudo que nos sobra é aprendermos que já somos felizes,a saúde sem sombra de dúvida é uma benção da qual nem nos damos conta. Um abraço.

Anônimo disse...

Homero:
Ainda bem que são só visualizações suas e como voce mesmo disse, podem ou não sofrer interfeências eventuais. Espero que desta vez voce não faça mais um bingo...rsrsrsrs

Mariana Menezes disse...

Homero, desculpe. Esqueci de colocar meu nome no comentário que aparece como anônimo de 23:19
Mariana.

Marcos A. disse...

...Homero, se neste caso o que tu falou de uma catastrofe não ser um fenomeno natural e sim um atentado...pode sim pois a Al Qaeda prometeu uma revanche pela morte do Osama(tu sabe que acabo de ser localizado pelo sistema de computação do Pentagono...cada vez que alguém coloca uma palavra chave ou mais como as que acabei de colocar é/são separadas para verificar de que se trata se há risco...sim eles invadem a privacidade de todos)só não sei se será alvo europeu ou americano...pois israelense acho difícil pois é o país mais bem vigiado por sistemas eletronicos do Mundo sem contar o melhor serviço secreto(Mossad)....meu temor é que eles tomem o poder no Paquistão(por ter armas nucleares) ou após a derrubada de Gadhafi(na Líbia) grupos extremistas tomem conta....ataque aos EUA hoje...nos moldes do 11 de Setembro...só se houver colaboração interna de radicais americanos como já aconteceu no passado recente....neste caso então seria creio a Europa mais vulneravel...este lance de documentos praticamente liberados entre europeus para cruzar livremente de um país a outro é um tanto quanto perigoso...mas eu soube que alguns paises da UE estão revendo isto.Aguardemos então...espero que tu não faça bingo neste caso.

Marcos A. disse...

....Homero, vi agora no portal da Caras que o ex BBB André Cowboy foi assassinado com um tiro na cabeça em um assalto...e seu enterro foi nesta quarta(01/06)...caramba que notícia trágica...o cara tava até me lembro em um programa o Super Pop no final do ano passado sobre um debate de ele ter feito filme pornô e agora isto....alguns ex BBBs foram ao enterro....fato lamentavel esta violência gratuita.
Lamento por ele e a esposa e filhos.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Estamos vivendo o caos, são tantas as notícias ruins, que já não faço questão de estar bem informada, as tragédias naturais, são "pintos" diante das provocadas pelos que chamamos seres racionais,a humanidade está apodrecendo.

O pior é perceber, que poucos estão se dando conta disto, daqui a pouco, estaremos vivendo como os tres macaquinhos, talvez, a melhor solução, seja mesmo uma nova era glacial.

Solange

Shadow disse...

Creio que estamos passando por uma fase de depuração global, o que se faz notar nos últimos tempos. Um período de mudanças profundas com a reestruturação dos níveis de consciência, a ocorrência de fenômenos naturais em grande escala, a mudança da inclinação do eixo da Terra, a reconfiguração dos continentes e mares.

Vivemos num mundo complexo e imprevisível, essa que é a verdade. Não existe uma realidade da qual se possa ter certeza, pois, o real (aquilo que nos rodeia) está fora do campo da percepção.

Talvez tudo faça parte do capítulo da fase de preparação para uma nova humanidade e uma nova Terra. Quem sabe?

Anônimo disse...

Seria o vulcão no Chile, cujas nuvens de cinzas chegaram ao Brasil, cancelando vôos no Paraná, S. Catarina e R. G. do Sul. As nuvens de cinzas atngiram a Argentina, Paraguai, Sul do Brasil.