quarta-feira, 12 de agosto de 2009

"A Fazenda", Probabilidades. (25)

Apesar das enquetes contraditórias,serei breve e objetivo. Acredito na vitória do Dado e da Danni.

PS: incrível a pretensão do Pedro ao dizer para o Carlinhos, que quer voltar primeiro, para não ter de esperar pelo resultado.

"A Fazenda". Record fez "M"!

Qual a razão daquele "sorteio"antecipado de cores, se elas já estavam definidas com os nomes de cada um?

Quem garante que havia a mesma quantidade e espécie de pilhas para todos? Todo mundo está desconfiando deste detalhe, até minha mãe de 87 anos notou e ficou indignada!

Por que a Record prejudicou justamente a única mulher concorrente, escolhendo um desafio difícil, que exige força e habilidades físicas, sabendo que ela é meio desajeitada e nunca venceu nenhuma prova anterior?

De tanto a Record recentemente bater recordes de audiência, superando sua maior adversária, parece que também herdou a falta de transparência da "Plim-Plim" em provas de "reality".
A Globo também entrou em colapso, chegando a modificar as regras do "No Limite", que agora não terá mais eliminição pela votação popular.
Já não sei quem faz mais "M".
Há um notório favorecimento ao Carlinhos em todas as edições e programas da Record, seja através de sua turma eliminada fazendo campanha aqui fora e nas entrevistas em auditório, seja pelos apresentadores, como no "Geraldo Brasil", que prejudicou o Dado, fazendo que repetissem a prova do "berrante" até o Carlinhos vencer pelo voto de dois cantores sertanejos amigos do Pedro, contrariando a decisão inicial do profissional especialista em "berrante, que estava ali para julgar e já havia escolhido Dado cmo vencedor.

É "história de vida" pr'a cá, "coitadinho pr'a lá, não se fala em outra coisa a não ser sofrimento de infância.
O cara pode ter carro importado do ano, apartamento próprio, ótimo contrato e sucesso, mas sempre ficará se valendo de sua "história", dando uma de "pobrezinho".

"Eita" povinho complexado!

Se querem "ajudar" quem teve origem pobre e sofrida, então nem precisa fazerem um "reality", basta colocarem o número da conta bancária de cada um para que o povo deposite.
Quanta "M" acontecendo neste país de "M"!

O "triunfo amoroso dos Ogros"

Eu jamais poderia imaginar que os "ogros" se sentissem tão alegres e felizes , independendo de quem ganhasse...coisa sô!
Pedro e carlinhos, um "casal" feliz!