terça-feira, 19 de agosto de 2008

Brasil X China (Vôlei-Previsões)



Mais uma vez aviso que estou me arriscando demais em prognosticar resultados com base em dados de nascimento colhidos na mídia (que podem estar errados) e sem nenhuma informação sobre em que horas os analisados nasceram, o que reduz em muito as possibilidades de acerto.
Arrisco minha credibilidade para atender aos nossos leitores, apesar de todos estarem avisados do nível de dificuldade de prever sem qualquer informação confirmada sobre os dados de nascimento dos atletas.
Normalmente isto requer 4 mapas para cada um, pois se constitui no mapa natal original, mais dois "progredidos" para as idades atuais, dia e hora de cada, além de outro de "trânsitos planetários".
Para alguém sem prática,cada análise levaria uma semana, se é que conseguiria compará-las simultaneamente, para cada hora e minutos de uma competição.
Costumo levar uma hora até ter mais certeza.
Portanto, me valerei apenas de aspectos astrológicos referentes aos planetas mais lentos, quando as diferenças de horáriois não influenciam tanto.
O jogo de 09:00 de amanhã, promete uma briga boa e talvez, quase certo, não seja decidido em somente 3 "sets".
Fazendo um cálculo de quanto tempo levaria cada "set" ficaremos entre 30 e 40 minutos, já contando com os "tempos técnicos" e o grau de dificuldade de cada um.
Portanto, no mínimo, o jogo terminaria, caso esteja fácil, uma hora e meia depois de iniciado.
Porém, notei pelos aspectos nos mapas do "Bernardinho"
e do "Giba", que a coisa poderá ser mais difícil e durar um pouco mais, pelo menos mais um "set", perfazendo 4, até que o resultado se defina.
Neste caso, uma disputa difícil poderá ocorrer, forçando este prolongamento do jogo.
O mapa de "Giba" está mais bem definido em termos de força e poder, embora não tenha analisado os dos demais jogadores.
Resumindo, deverá ser um jogo muito disputado e a vitória do Brasil só viria por volta de 2 horas depois de iniciado.
Sobre a final, aguardo a divulgação dos horários do calendário, que ainda não foram decididos.
Ai sim, o problema será outro.



Aqui a coisa fica mais complicada, pois comparei o mapa do técnico "José Roberto Guimarães" com os de 3 jogadoras; a Mari, Fabi e Thaisa, para ter melhor base de análise.
Claro que não pude, do mesmo modo, confirmar os dados de nascimento fornecidos pela mídia, fazendo uma avaliação pelo passado de cada um analisado.
Devo esclarecer que, nem sempre, aspectos positivos de um(a) jogador(a) significa a vitória do seu time, pois ali, não estão somente "defendendo" a sua pátria, mas sim e, principalmente, tentando valorizar o seu "passe" como profissionais, perante os empresários e times estrangeiros.
Nos mapas delas a hipótese de vitória estaria presente.
Mesmo que o técnico também tenha estas ambições, no momento do jogo o que importa é a sua emoção final pelo resultado, de alegria ou de frustração.
Aspectos astrológicos posteriores podem se referir a propostas profissionais, porém não durante um jogo e é isto o mais importante a ser analisado num mapa, pela hora e minutos durante o desenrolar da contenda.
Observei um aspecto de decepção e frustração , por parte do técnico da seleção feminina, o que, poderia representar a derrota de sua equipe, somente no extremo caso do jogo durar entre umas 2 ou 3 horas, o que seria totalmente fora do normal, apenas possível na hipótese de 5 "sets" disputadíssimos.
Devo esclarecer também que, caso o técnico tenha nascido muito cedo pela manhã, este aspecto poderá se realizar ainda durante o tempo normal de jogo, dependendo do grau de disputa e dificuldade.
Porém "imaginemos a seguinte hipótese.
Uma seleção venceria 2 "sets", a outra também 2 e iríam para o desempate final num hipotético quinto "set".
Muito estranhos estes aspectos comparados entre o mapa do técnico e os das 3 jogadoras.
Quando isto ocorre, sempre desconfio de algum dado de nascimento errado.
Sinceramente, estou bastante "cabreiro" quanto a este jogo, que promete muitas emoções...
Se ao menos tivesse a hora e minutos exatos de quando terminará, poderia afirmar quem vencerá, mas... na ausência desta informação, tenho de "imaginar" unicamente pelos aspectos astrológicos.
Tarefa difícil, não?

Brasil X Argentina! Previsão 100% certa!



"HIPER-BINGÃO!!!
Mesmo arriscando muito, por não ter a hora de nascimento do técnico Dunga, apostei em dois aspectos, envolvendo planetas muito lentos; Saturno e Netuno, que não dependeríam de um horário exato e valeríam para qualquer um que tivesse nascido na mesma data dele.
A passagem da Lua em "trânsito", permitiu que pudesse prever até a chance de gol, esperança seguida de decepção por parte do Dunga, que confirmei nos comentários do texto anterior, postando dois minutos antes do gol anulado.
A verdadeira Astrologia,não se limita a abstrações e interpretações supérfluas sem objetividade. Prevê se o momento será favorável ou desfavorável, arriscando uma previsão objetiva e concreta.

É mentira o que os "pseudo-astrólogos" dizem que; "os astros apenas inclinam, não determinam"!

Leiam na íntegra o que foi postado no texto anterior; "Dunga e Los Hermanos"! e comprovem a exatidão dos prognósticos.

100% de acerto!!!