quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

BBB12. BIIIIIINGOOOO!

ATENÇÃO!
Antes de lerem este texto, vejam neste link ;


http://tvg.globo.com/bbb/bbb12/noticias/noticia/2012/02/rafa-e-joao-mauricio-estao-eliminados-da-prova.html

( A GLOBO RETIROU ESTE LINK DO VÍDEO!)

Tentem estes aqui;

http://www.dailymotion.com/video/xohphl_provaa-lider_shortfilms

http://www.youtube.com/watch?v=_Xv9Gu2WaBM&feature=youtu.be


que a Laisa, à esquerda da tela, de preto e branco, não obedece a ordem do Bial, de ficarem com as mãos para cima e vai sumindo entre as bolas, se abaixando, para pegar as letras!!!
A PROVA TEM QUE SER ANULADA!
TWITTEM ISTO PARA O BONINHO!
---------------------------------------------------------------------------------

No texto "BBB12. A ESTRATÉGIA DE BAH" (vejam a data e hora em que fiz esta previsão de alerta),pelos aspectos astrológicos dela e do Yuri, postei;

"Só que a sua estratégia foi percebida por ambos os lados e, mesmo protegida contra a indicação do líder, não estará da votação. Quanto a isto, ela nada mais poderá fazer a não ser vencer a prova da liderança.
Ocorre que, pelos mapas, vejo esta possibilidade dela ou o Yuri pegar a liderança.
Se o Rafa não acordar do seu delírio de preocupação com "provas de resistência" e pensar que poderá ser de sorte ou outra coisa parecida, se lembrará que o perigo maior dele ser indicado viria de uma liderança da Laisa, não da Kelly nem do JM."


(E ainda, em resposta aos comentários):

"Não vejo o Fael líder.
Vejo aspectos de alegria para a Laisa (idem para o Yuri)no provável horário do término do programa de quinta (09) caso a prova da liderança termine neste prazo.
Para a prova do líder, vejo esperanças antes dela, mas não na hora para o Fael e tb vejo um aspecto de alívio seguido por outro de tensão para ele durante a formação do paredão no domingo.
Completarei no novo texto a ser postado ainda hoje.

8 de fevereiro de 2012 17:55"


Portanto, com a Laisa tenho acertado bastante e estou próximo de uma segunda hipótese, pois ela escolherá, ou o JM ou o Jonas e, a eles, restará somente atenderem o big fone e ficarem imunes, Quanto a isto, há chances para o Jonas e JM, acho que mais para o Jonas e a casa iria no JM por causa do voto certo do JC e sua influência sobre a Laisa, plano já aventado pelo Yuri. Estando a data do JM certa, ele terá aspectos de tensão e receio durante a noite da eliminação, coisa característica de quem está sob risco. Suas chances de vitória dependem de um aspecto de Saturno progredido (progressão solar) que poderia significar uma derrota, porém dentro de dois aspectos normais com os dois Plutões do mapa dele (o original e o de progressão secundária) que significam muito poder pessoal e sucesso. Se o JM for indicado, terei de fazer cálculos muito difíceis, para ver a exata posição de seu Saturno, o que é tarefa árdua, porque o Sol tem velocidade instável e projetar para a idade e mês atuais dele com detalhes de graus, minutos e segundos de "medida astronômica de arco", mas não é muito confiável.
Aguardarei o big fone, para confirmar ou não minhas expectativas.

PS: prestem atenção! Os dois "caciques"; JM e Rafa, se reunirão na festa de sábado e já combinaram um "papinho" sobre o paredão, ou seja, o Rafa está se borrando de medo de ser indicado pela Laisa e quer garantir que alguém que ele julgue mais fraco seja indicado pelos da "praia". Traduzindo "alhos e bugalhos", para ele o ideal seria, caso fosse indicado, que a casa votasse no J Carvalho, como eu disse que está ameaçado sim, neste paredão. Vamos torcer para que isto aconteça e será um massacre jamais visto se ele for com o Jonas, Fael ou J Maurício.Ocorre que o Rafa já está botando pilha sobre o JM para a Laisa , tentando se livrar. O cara é muito esperto e covarde.