terça-feira, 7 de agosto de 2007

"Bye bye Renan!"




Mais uma previsão confirmada com bastante antecedência , antes da inauguração deste blog, no outro nosso; www.mbne.blogspot.com, quando dissemos que Renan Calheiros deveria ser afastado da presidência do Senado , no máximo até o dia 26 de agosto , caso a oposição não permita que ele se valha de protelações e adiamentos de seu julgamento.
A situação dele se complicou e é insustentável sua posição e cargo, perante as denúncias e novas provas divulgadas.
Apesar de não termos a hora de nascimento dele, levantamos um mapa médio para as 12 horas (meio-dia) e , mesmo assim está dando certo até agora, pelos dados básicos fornecidos ao site do Senado.
"Bye, bye Renan!"
Esperamos que ninguém o ajude a escapar desta !

Outro recorde!

Desta vez batemos todos os recordes de visitas únicas individuais deste blog, que nem bem foi inaugurado há dias, sem nenhuma publicidade, mas devemos isto aos fãs de Diego e Íris que participam ativamente, comentando e perguntando sobre o futuro de ambos.
Só temos a agradecer esta presença freqüente de todos , tentando, na medida do possível, antecipar fatos futuros e comportamentos deles.

O que será?



(Mesmo com problemas no provedor; Blogger, tento postar como posso)
-------------------------------------------------
Ainda aguardo os fatos desta semana para poder confirmar o horário de nascimento da Íris, mas um acontecimento me chamou a atenção, sobre as fofocas e críticas da mídia a respeito do que ela divulgou ter recebido algo mais do que R$700.000,00 e a revista Playboy tê-la desmentido publicamente , em nota oficial, o que, deve ter causado um certo transtorno e desagrado por parte dela .
Ai teríamos o primeiro aspecto desagradável para a imagem da Íris, se bem que ainda faltaria um segundo nos próximos dias para comprovarmos realmente se o seu horário está correto e exato.
Portanto, não nos custa esperar para confiarmos mais nos dados oferecidos por ela ao site oficial da Globo.
Nesta festa da revista os melhores aspectos serão antes , na véspera , não no dia e hora exatos. Podendo ocorrer algum fato inesperado , embora ela mantenha aspectos de poder.
O que me deixa desconfiado, é que nestes últimos dias no mapa do Diego, Vênus em trânsito andou aspectando a tal configuração de uma possível união ou relacionamento dele para este ano ainda.
Sei não...será que eles conversaram e não sabemos de nada?
Oi foi com outra?