terça-feira, 20 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". O confronto!

Entre as duas maiores torcidas, A da Joana e a da Monique, o resto ainda não se manifestou. Mas eu direi que, poderá ocorrer uma possível derrota das duas , dependendo da data da final, que ainda não está bem definida. Vejo o Marlon bem mais lá adiante , a não ser que seja por alguma coisa fora da casa, de sucesso , mas o vejo chegando bem perto do prêmio final.
Habitantes dos planetas; Monique e Joana, acautelem-se...rsrsrs.

"A Fazenda 4". Cale-se "muié"!

Ninguém aguenta mais as vitimizações da Monique, suas falsidades, choros, reclamações, "ligamento rompido de joelho, já provado que era "fake" pois o do Ronaldo demorou mais de dois anos para se curar e o dela foi "milagre" da sua nova "religião", quando antes apresentava um programa de sexo na TV!!
Cale-se mulher!
Volte para a sua vida , e não mais inveje as suas empregadas, que têm TVs de plasma, porque você tem sua casa em bairro nobre; Alphaville, casa em Búzios e apartamento no Leblon. Quer nos fazer de idiotas é?
Ahhh...tá!
Eu prefiro que esta mulher saia agora do que o Dinei ou o Marlon , porque é uma cascavel e todos do seu meio artístico a conhecem pelo seu comportamento malévolo na mídia.
Detesto o Dinei, já postei sobre ele, tenho asco dele e nojo, mas não consigo engolir uma volta desta senhora rediviva e com veneno renovado!
Para mim e sem volta, é FORA MONIQUE CASCAVEL!