domingo, 11 de março de 2012

BBB12. O que restou?

Desde que eu falei que não deveriam ter eliminado a Laisa e sim o JC, para o bem do entretenimento deste parco e claudicante BBB12, as coisas não mostraram nenhuma novidade a não ser o crescimento popular de um , até então vilão absoluto, nojento, boquirroto, falso, traidor, odioso, agressivo, porém, que se jogou de vez no jogo, livre de sua "dominatrix" (Laisa), qual seja , o antes inexpressivo e capacho; Yuri.
Com ele, também Jonas , seu companheiro de masturbações via web cam para gays, sempre foi o pivô e causador de todas as situações interessantes neste RS. O modelo desestabilizou de um só golpe o Rafa e o Daniel, logo na primeira festa ao ceder ao assédio da Renata e deixá-los sem pai nem mãe, feridos em suas expectativas de garanhões. Daniel expulso e Rafa eliminado por seu romance "temporão" com a "ninfa", bela , porém inexpressiva e vulgar, sem nenhum carisma especial. Destemperou as duas (Monique e Renata) protagonizou os destemperos de Yuri e Rafa, foi o responsável pela articulação, união e eliminação do Ronaldo, enfim, o Jonas, de tão leve e de sorriso fácil , nem se nota o quanto ele movimentou e decidiu até agora este jogo, sem ninguém perceber. O que seria este BBB12 sem Jonas e Yuri, ou sem a presença enebriante da aguerrida e forte "xuxete perua"; Fabiana?
Sim, porque, tirados os mais fortes e candidatos prováveis iniciais ao prêmio; JM e Jake, o que restou?
Restou a "esbórnia", a covardia o escondimento, a fuga e falsidade, os matreiros e astutos, que se esquivam e sobrevivem, no "puxassaquismo" explícito ou jogo de cintura.
Para o bem ou para o mal, o público percebeu e já se colocou aqui e ali, entre dois pólos bem definidos, até optando em parte pelos "vilões", antes quase exterminados, agora ressuscitados (Monique e Yuri) da "selva".
Pois é...tem muita gente que torce e se identifica com eles...ou não teríamos os políticos que temos, não é?
O público aprecia vilões malandros, desde que chorem, se "vitimizem", se joguem e se estraçalhem em emoções contagiantes que atraiam os incautos carentes destas sensações.
"Eu sou rejeitada, eu sou carente e sofro, eu sou perseguido" e por ai vai a demência coletiva, que acolhe estas manifestações ridículas dos pretensos candidatos ao prêmio maior.
Todos sabem que meu preferido era o JM e , por tabela, o Fael, enquanto estavam juntos, não depois, pois critiquei o veterinário diversas vezes e continuo a criticar a sua falta de "Estamina" (resistência, energia interior), pois parece que está no quintal da sua casa, salgando uma carne para um churrasco com amigos e não num jogo de vida ou morte. Pior foi depois de sua "paixonite aguda" pela "xuxete" e ai ficou ridículo. Apesar de ainda achar que ele daria um melhor destino ao prêmio ao invés de silicones e cirurgias plásticas dos demais, confesso que esperaria mais dele e não consigo me empolgar com a sua atuação tão apagada e neutra.
Será que surtei e estou enaltecendo "vagabas", vilões, masturbadores de web cam, ou coisa assim?
O que o "duende" autoritário da globo nos deixou para escolher? Só isso mesmo, ou não?
Escolham, na "boca do lixo" quem é o menos ruim!
Viramos "catadores de lixo reciclável"?
Se me perguntarem para quem eu daria um milhão e meio eu diria logo que para o Fael, que já tem um objetivo produtivo, qual seja o de criar uma clínica e banco de sêmem bovino que multiplicaria em pouco tempo este capital ao invés de gastá-lo em futilidades e despesas estéticas consumistas.
Mas...e ai?
Cadê o Fael?
Ele demora até para movimentar um braço!
Será que ele só era o nosso preferido enquanto existia o JM carismático e bom moço?
Parece que sim, pois antes disso ele era um zero à esquerda, acompanhando as gracinhas do Rafa quando entrou na casa e depois que voltou vencedor de um paredão inexpressivo e fraco, virou "afagador de cabelos" da Fabiana e Kelly, como um "sultão" embevecido pela glória, a ponto de até desmerecer em comentário seu melhor amigo; JM, ao dizer que ele (JM), se fosse para um paredão com a Laisa, sairia com mais de 80% de rejeição. "Cuma é qui é"?
Poxa vida, ou opto pelo falso "cowboy" ou por um dos masturbadores da web?
Pela "Maria chuteira devassa" falseta jamais!
Diria até que a eliminação da Fabiana seria muita injustiça, pelo que apresentou, se ralou, foi lutadora e entreteu.
A Kelly e JC sim , seria justo que saíssem antes da final.
Mas...PORRA! Não consigo mais ter aquela vontade e torcida aguerrida que tinha em outros RS!
O "duende global" diretor, além de brocha, é também, "brochante"!
AFFF!