terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Caco deu o "troco"!

Desde a época da Andressa, o Caco está de olho na Cacau, porque sacou que ela não era "maninha" dela como se mostrava e isso era apenas uma maneira de monopolizá-la, afastando-a dele, num momento em que "cenas quentes" entre ambos rolavam nas madrugadas.
Quando ele viu que a Cacau não derramou uma lágrima sequer pela eliminação de sua "amiguinha", mas abraçou chorando a Sheila na saída do Xuxa e se aproximou demais da dupla Sheila-Maurício, começou a armar sua estratégia de defesa.
Mandou o Maurício embora determinando os rumos daquela votação.
Agora, ao ver que a Cacau o recriminou e criticou em rede nacional culpando-o pela derrota e depois tentando fazer a cabeça do Leozinho(as paredes têm ouvidos, ele estava na varanda), deu-lhe o troco vencendo-a na prova, sem titubear.
Caso ela não o tivesse culpado, até poderia tentar salvá-la fazendo corpo mole, mas não, pois já sabe que ela não é confiável e é uma "cobrinha" espertíssima, porque até se reaproximou e ficou "amiga" do Mateus e do Igor, além da Sheila e Leozinho.
O Caco assume que JOGA SIM e muito bem, muito mais e melhor do que qualquer participante anterior desta espécie de reality!

O Igor mentiu!

Uma coisa é torcermos e defendermos quem gostamos, outra é fechar completamente os olhos para não enxergar o que está flagrante pelas imagens mostradas e repetidas.
O Igor fez um escândalo dizendo que o Caco o empurrou CONTRA A BORDA DA PISCINA e que poderia ter ferido a cabeça!
TODOS viram e poderão rever quantas vezes quiserem aqui:

http://afazenda.r7.com//noticias/partida-de-basquete-acaba-em-briga-e-gera-desentendimentos-entre-os-peoes-20091229.html

que o Igor se aproxima do Caco afastando-o com o corpo e virando para o Mateus, fazendo "paredinha" para o Mateus, ESTE SIM próximo da borda da piscina, debaixo da cesta para arremessar, quando então o Caco empurra o Igor contra o corpo do Mateus e não contra a borda.
Portanto ele MENTIU em rede nacional pois estava protegido pelo corpo do Mateus, a mais de 50 cm da borda!
Mentiu porque, ao perceber que se exaltou xingando o Caco, arranjou a desculpa do risco físico. Quis explorar uma simples falta e transformar o fato a seu favor!
O Caco foi irônico e desestabilizou o Igor?
O que esperavam que ele fizesse?
Que o agredisse ou revidasse com palavrões?

Imaginem se o Adriano ou o Ronaldo fizessem escândalos cada vez que um zagueiro os empurram ou puxam dentro da área?
Seriam expulsos na hora pelas novas regras de futebol!

Mateus é outro mentiroso! Negou que tivesse enfiado a mão dentro da rede.
As imagens demostram claramente sua mentira e o Caco, para quem assitir aos vídeos do R7, por 3 vezes seguidas perguntou se ele enfiou ou não, para flagrá-lo mentindo, mas o Mateus evitou responder.

Em nenhum momento o Caco se alterou nem perdeu a compostura.
Não soltou qualquer palavrão.

Se disserem que isto sobre o "empurrão" e a mentira do Igor não esta nas imagens e que o Mateus não estava entre o Igor e a borda, dá licença né.
"O pior cego é aquele que não quer ver".

Que saia justa!

Acho que o Caco se crucificará se a produção da Record permitir, pois não vejo ameaça forte para o André e , para a Sheila , dependerá da exatidão do seu horário de nascimento, pois poderá ser uma das "na roça!". Cacau poderá escapar de um momento em que poderia sair nesta roça. Está difícil de prever, porque dependerá muito do horário do programa e prova.
A primeira ameaçada (Cacau) já acertei, agora dependerá das loucuras de horários da Record.

Quem é MC Leozinho?

Comecei criticando sua omissão a lá Carlinhos e Pedro Leonardo, sempre procurando não se comprometer e fingir de morto.
Depois me surpreendeu favoravelmente ao aceitar o pedido do Xuxa e não o do Mateus para ir pr'á roça, agindo como um bom malandro sem se responsabilizar, porém, coerente com o que comentou numa festa (luau) sobre "não gostar de gente que sussurra". Portanto , soube atingir direto o seu alvo principal.
Outro ponto a favor é que o MAX 3 gosta dele e eu amo animais, vivo cercado deles.
Lembram do Dado e o MAX 1?
Pois é.
Ele se dá bem com o Caco e ontem até brincou chamando-o de "Cacão" quando passou pelo estábulo.
Gosta da Sheila e da Cacau.
Quem será o seu indicado para a roça?
Não vejo o André tão ameaçado assim, mesmo sem ter o seu horário de nascimento. Acho que , antes dele , viria o Mateus (cujos dados de nascimento provaram estarem errados)ou o Igor , com quem não tem a menor afinidade, mesmo sendo de sua equipe atual.
Teria a coragem de indicar a Karina , influenciado pela Sheila? Não sei não.
Todos sabem que odeio "funk" e as canções que o Leozinho faz e gosta, mas isto não me impede de avaliar coisas muito mais importantes do que gosto musical ou preconceito meu contra preferências pessoais.
Não posso prejulgar um homem pelo que gosta ou faz , assim "a priori" sem analisar bem suas atitudes.
Meu definitivo ponto a favor ou não dele , dependerá de quem ele indicar nesta roça.
Pense bem Leozinho e, como bom malandro,na capoeira tem um dito conhecido; "bata prá fazer cair de vez!"