quinta-feira, 16 de junho de 2011

O certo e errado no "milagre"!

Vamos analisar como o errado deu certo nesta canção e por que?

"Como Zaqueu, quero subir, o mais alto, que eu puder, só pr'á te ver e olhar para ti"(até ai o mesmo tratamento na segunda pessoa)
E chamar "sua" atenção( erro aqui, pois seria a tua atenção) para mim, eu preciso de ti Senhor, eu preciso de ti meu pai, sou pequeno demais , me dá ( seria "me dê") a sua (tua) paz, largo tudo pr'á te seguir.
Entra na minha casa, entra na minha vida, mexe com minha estrutura, sara todas as feridas, (singular e plural não fazendo rima) me ensina a ter santidade, quero amar somente a ti, porque o Senhor é o meu bem maior, faz um milagre em mim!


Ou seja , uma letra completamente errada em tratamento e tudo, mas que deu certo e chegou aos corações de multidões, porque o refrão sinbolizava uma palavra de fé e "milagre"! "Faz um milagre em mim"!

O sofrimento nos une.

Devem estar estranhando eu ter repetido o "clip" religioso, mas posso explicar, pelo que pude analisar e perceber, quando relatei aqui as minhas dificuldades e problemas de saúde de meus pais. Notem que, muita gente, que jamais postava, postou comentários com seus nomes verdadeiros, relatando problemas semelhantes ou até bem mais graves e sérios. Tentei memorizar cada nome e mantive esta percepção até hoje, para "sentir" se alguns deles estavam precisando de uma palavra de fé ou apoio espiritual. Sei que, pelo menos alguns estão em dificuldades muito graves, por si ou por familiares. Dai ter repetido a canção, não por ser nada de evangélico, mas por poder transmitir alguma fé.
Quando eu entro aqui, parece ser num mundo diferente, onde eu posso captar cada vibração de vocês , mesmo que não postem comentários. É estranho, não?
Mas é assim que funciona para mim e , nem sempre o que importa é algum comentário ou debate, mas sim, "alguém" que entrou, não postou, só leu!
Para este "alguém", eu repeti e repetirei uma mensagem de fé sempre que puder.

"Pressinto"



Pressinto que mais pessoas aqui precisam disso agora . Desculpem, mas vou repetir a percepção minha e necessidade de algumas pessoas aqui.
Um alento e prece, embora eu não seja evangélico nem nada disso. Apenas estou postando o que sinto e capto!
Que Deus os proteja e cuide.