sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Roça domingo?

Pelo horário de nascimento da Lisi, fornecido ontem pela leitora Aline, as enquetes estão certas ao apontarem a saída da Luiza (em cujos dados de nascimento não confio) e não creio que haverá surpresa. Porém, ainda não posso afirmar nem ter certeza, porque, até agora, a Record não anunciou que a roça será no domingo. Portanto, aguardarei a confirmação oficial.

Fora Luiza!!!

Claro que a Lisi errou menos , mas nada de menos válido ou mais atuante mostrou no jogo e na casa, pelo contrário ,até "ovelhou", contra o seu grupo e depois se fingiu de morta, não defendendo o Daniel perante a Luiza , para se salvar de uma indicação. "beijinhos , beijinhos" e abraços fortes, e o Daniel acreditou nessa.
Luiza foi mais a fundo, conseguiu ganhar o companheirismo e afeto do Daniel, mas, seguindo as tendências do jogo e votações, se desnorteou geral, quando cedeu, pressionada pelo S. Abreu venenoso, que destruiu sua relação por afinidade com o Daniel. Para mim isto foi o máximo e limite ! Depois desta "M" dela, ao votar nele, por influência do seu "mestre de equipe", nada mais posso acrescentar a seu mérito ou demérito, como participante.
FORA LUIZA!!!

"A Fazenda 3". Daniel salvo! "Bingo"!

Ok, Ok , Ok, como dizia ou diz aquele apresentador do TV Fama da Rede TV, eu avisei, pelo menos uma ou duas semanas antes , nas postagens e nas frequentes respostas minhas nos comentários para os que torcem para o Daniel, que ele ainda teria de passar por um período crítico de aspectos astrológicos desfavoráveis e que poderia se salvar do último, que seria ontem, na prova que determinaria esta roça, porque o seu último forte aspecto negativo terminaria bem antes do final do programa, mesmo que a prova tivesse sido gravada com uma diferença de até duas horas.
Portanto ai está e mais um "bingo" pela vitória dele, embora eu imagine o que ele deva ter sentido, como um ex-atleta, professor e lutador de karatê no passado, depois de duas derrotas para o S. Abreu. Realmente ele sentiu o baque e estava até se sentindo "desconfortável" em sua autoestima, em ter de disputar com duas mulheres esta prova.
Mas isso é passado e agora o que interessa é a roça entre Lisi e Luiza.
Agradeço aos leitores, pela dedicação e interesse em me ajudarem, buscando informações sobre os verdadeiros dados de nascimento dos peões e tentarei analisar a situação e chances de cada uma das peôas que disputarão esta roça. Com a nova informação que a Aline me passou sobre o horário de nascimento da Lisi, poderei avaliar melhor, pois os dados da Luiza não me convenceram por causa de sua primeira roça.