sábado, 9 de abril de 2011

Muito "sintomático"...

Já posso comemorar mais um "bingo", por ter postado que nestes últimos dias da semana ocorreríam "afastamentos sintomáticos" do "casal-maravilha" e, que o Wesley não cumpriria a promessa que fez para a Maria, de levá-la à casa dos pais em ES.
Ainda não cumpriu.
Mais "sintomático" ainda, é o fato de pouco se saber sobre os passos dela, a não ser por twitters de desconhecidos, que não chegam a atingir o grande público, ou esporádicas notícias em sites sem grande importância.
Nos maiores portais, inclusive da própria Globo.com, só encontramos diariamente e até a cada hora, notícias sobre os outros ex-participantes, fazendo ensaios de fotos, almoçando, tratando dos dentes, em eventos e desfiles,discotecas, festas, fotos com fãs, sempre cercados por eles, inclusive beijados, abraçados,etc.
Quem foi mesmo que venceu este BBB11?
Ahhh sim, a Maria!
Notaram que esqueci de postar textos sobre ela nestes dias.
Até o falecido Zé Rodrix foi mais interessante!
Ela foi para casa em Sampa, Wesley para a casa dos pais em ES. Ambos tiveram apenas uma gravação na Globo. Ela para o "Mais Você", ele, Mau-Mau-Rodrigão e Adriana para o programa do Didi. Dizem que ela teve um encontro com o pessoal da Playboy. Cadê os "paparazzi", que geralmente não deixam os vencedores de BBBs respirarem?
Tempo para "malhar" ela teve de sobra, mas para ir a ES não? Ou será que não foi convidada pelo Wesley e família?
Avião ou helicóptero servem para quem tem pressa e dinheiro, algumas horinhas num dia dariam para "matar a saudade" e desfrutar do aconchego familiar dos futuros "sogros".
Fora os compromissos com a Globo, quem faz a agenda são os ex-BBBs. Ainda mais uma "vencedora"!
Também teve tempo para, no início da semana, ir à editora do livro "Como deixar os homens aos seus pés" se oferecer para aparecer na capa, mas incluindo um capítulo especial sobre o romance dela com Wesley. Onde já se viu tal pretensão!
Não foi a Adriana que, levou o livro para o BBB e lá o deixou?
Mais um fato muito "sintomático", é este "gelo" que a mídia está dando nela, porque, os mesmos jornalistas que a apoiaram, não são cegos como os torcedores fanáticos. Perceberam a farsa, que compraram "gato por lebre", não têm mais o que perguntar, pois já sabe que receberão respostas evasivas e mentirosas. É claro que não pretendem mais passar por idiotas, insistindo em alimentar uma fraude!
A mídia é muito "corporativa", quando eles "garram um ódio", sai de baixo, porque a pessoa entra logo na "lista negra".
Para quem precisa ser "foco" é uma tragédia.