quinta-feira, 13 de setembro de 2012

2012. Parte 4!

Quem quer que clique na busca do YouTube, encontrará centenas de vídeos sobre a grande farsa que foram os ataques ao WTC e ao Pentágono, planejadas pelo governo dos E.U.A e o serviço secreto de Israel, para terem um pretexto substancial e apoiado pelo grande público, para intervirem no oriente médio e lá ficarem, para extinguir todos os prováveis inimigos de Israel em sua escalada para dominar o território mais rico em petróleo do mundo.
Nenhum  rasgão de asas nas paredes do Pentágono, nem o trem de aterrisagem de uma possível aeronave convencional foi encontrado . Apenas um buraco redondo, como o de um míssil, conforme alguns vídeos de câmeras de segurança registraram no momento exato do choque.
Os E.U.A. são um país "fake", que vive e domina por mentiras descabidas , assim como a conquista da Lua, amplamente provada em contrário em centenas de sites e processos contra a NASA, mas sem resultados, pela força do poder governamental.
Já expliquei, sobre um segundo motivo dos E.U.A. contra o Irã, em textos mais antigos, que seria evitar que aquele país concretizasse o que pretendia fazer dois anos atrás, ou seja, só vender petróleo para a Europa e Ásia, por petro-euros, entre todos os exportadores,  o que faria com que a Economia norteamericana entrasse em hiperinflação, pelo montante em dólares distribuídos pelo mundo, o que chamamos na Economia como "M3" , adotados como reserva bancária pelos maiores governos e bancos do mundo, para comprarem petróleo e , de repente, mudarem para o Euro, fazendo com que todos os dólares voltassem para os E.U.A provocando a hiperinflação trágica ,  e o Federal Reserve parou de publicar para os economistas há anos , para não sabermos como estão estas reservas em ouro de lastro, capazes de sustentarem a inimaginável e absolutamente impagável dívida externa dos E.U.A.  de trilhões de dólares, numa situação mundial de catástrofe financeira da Europa, redução do crescimento da China e impossibilidade total de reerguer uma Economia regional perante este cenário, como o atual. Os E.U.A. estão falidos e precisarão de uma guerra total, para tentarem se reeguer, conquistando riquezas externas e poder sobre o mundo.
Busquem no Google sobre "FEMA"! Encontrarão centenas de campos de concentração espalhados pelos E.U.A. construídos pelo governo, caixões coletivos, aos milhões,  total monopólio de alimentos desidratados prontos e guardados, como se estivéssemos vendo uma Alemanha da segunda guerra e os nazistas fossem os do governo norteamericano atual!
A única diferença entre nós e o povo norteamericano , não é sobre sermos manipulados pela propaganda governamental  e estimulados a apoiarmos ações espúrias,  é pelo fato deles lá terem armas livremente e poderem reagir contra violências, vandalismos e contra o próprio governo. Nós não! Somos totalmente vulneráveis e indefesos, perante o governo e ante os meliantes criminosos que nos rodeiam, em coação e permanente sensação de insegurança urbana.
Não podemos nos armar! Somente os meliantes podem!
Nossas forças armadas estão num ridícilo estágio de nem poderem ter munição para treinamentos! Nossa segurança urbana é uma piada, que até traficantes desafiam  e acabam vencendo ou negociando com governos corruptos a sua fuga sem vítimas, como aconteceu no "complexo do alemão" no Rio de Janeiro, onde vimos aquele bando subindo o morro e a mata adjacente, sem levar um tiro sequer das forças que o cercaram, porque negociaram SIM  a fuga por ambições eleitorais dos políticos envolvidos e governo do estado!.
Somos apenas gado, perante predadores, numa hipótese da caos urbano e violência generalizada por alguma falha ou falta no sistema, seja ela de eletricidade ou de fornecimento de água, comunicação ou mantimentos.
Temos problemas de recalques e diferenças raciais, disparidades sociais e econômicas, portanto, somos uma granada a ponto de explodir, se a oportunidade aparecer.
Quando tivemos a catástrofe do furacão "Katrina" em Nova Orleans, assistimos cruéis ocorrências de vandalismos, homicídios e estupros , até de crianças, cometidos nos centros de abrigo para os refugiados que perderam seus lares. Não foi um caso de recalque ou ódio racial não! Foram os próprios  negros, a maioria da classe mais pobre da cidade que cometeram estas atrocidades contra a sua etnia, arrancando-as dos braços de mães e avós, crianças nestes centros para as estuprarem e depois degolarem. Alguns vídeos destas atrocidades foram exibidos pela saída dos sacos pretos de cadáveres delas , por dois dias apenas na TV , logo depois censurados e abafados pelo governo dos E.U.A. mas ainda poderão encontrar algum no YouTube. Isto não me espanta, porque acontece até hoje na África esta atrocidade entre "etnias", como se não fossem da mesma raça. Nem me venham dizer que é preconceito, porque não é, é FATO PÚBLICO E NOTÓRIO exibido pela grande mídia há tempos! Enquanto isso, a classe média,  majoritariamente branca, do interior e subúrbios, recebeu este vândalos com pesadas armas de fogo, os rendendo e entregando para a polícia local. Eles podem ter armas! Nós não! Eles podem defender suas famílias, nós NÃO!
Nas grandes cidades do Brasil, numa hipótese de caos e insegurança urbana,ficaremos de joelhos, implorando misericórdia a quem nada tem de sensibilidade e nos odeia, sendo testemunhas do que fizerem com nossos entes queridos, família e filhos!
Sempre fui pacífico, lutava Karatê e Judô por esporte e era calmo, como aprendi a ser, pela ética e regras destas lutas, porém, quando tinha meus 33 anos, sofri uma tentativa de assalto, quando reagi contra 4 meliantes fortemente armados e consegui salvar minha então companheira e o carro, embora tenha sido atingido por  um tiro nas costas, que se alojou a 1 cm da minha espinha dorsal e só pude retirar a bala  após 7 anos, pois os riscos de ficar tetraplégico eram muitos.
Sou espiritualista de linha oriental, cristão por opção,, mas não apoio atitudes covardes ou submissas. Devemos reagir com todas as nossas forças ,contra o mal, para que ele não cresça e vença esta guerra espiritual e física em nosso mundo!
Nos "Pergaminhos do Mar Morto", falando sobre a comunidade dos "Essênios" de Jesus, como seu "rabbi" maior e conselheiro em sabedoria, temos que, estamos numa guerra agora, entre as forças dos "filhos da luz" contra os "filhos das trevas" .
Venceremos a última batalha final!
"Shalom Adonai Ain Soph Aur"!