sexta-feira, 25 de abril de 2008

"Duas Caras" Forçaram e se deram mal!

A “Plim-Plim” se perdeu e teve de abortar o fim de uma novela que poderia prometer , no mínimo, uns 180 capítulos, caso não forçassem tanto a barra, chegando a ultrapassar os limites da realidade que temos e vivemos em nosso dia a dia, no cotidiano, que não corresponde a este “mundo mágico” de “miscigenação racial forçada” e outros cenários completamente estapafúrdios, que não encontram em nossa realidade base para estas tramas e roteiros novelescos.
Miscigenação espontânea e natural, ocorre sim em nosso país, sem nenhuma necessidade de um “empurrãzinho” da mídia, que até, em determinados casos , parece coisa de cotas e “inclusão” social.
O autor desta novela tentou o “intentável”, transformar a realidade em mentira conveniente para que se sentisse menos culpado em seus mais íntimos sentimentos e preferências , como qualquer outro autor, em maioria , homossexuais e de esquerda.
Não deu certo!
Sacaram?
Não deu!
Fazerem uma maioria engolir um estratagema insólito e irreal sobre a realidade brasileira resultou em fracasso de audiência e aborto da novela!
Qual o índice de interesse despertado pelo casal inter-racial?
Nenhum . Ficaram limitados a cenas no quarto com o bebê e demagogias de um avô racista se transformando em avô dedicado e apaixonado por seu netinho,porque vocês verão que a avó dele (do advogado)era negra , no final da novela.
“Arquétipos primordiais” não podem ser substituídos assim, sem uma base e referência histórica.
Acabou o casal polêmico entre o Evilásio e sua esposa “patricinha”.
Acabou tudo!
Não restou nada nesta novela! Nenhum amor romântico, nem entre o “ arfante e cabeludo de peito, Juvenal e sua “sereia tropical “ Alzira, ou fato que pudesse despertar a curiosidade e emoções do público.
Faltou o verdadeiro romantismo que este autor “homo” não soube transmitir a contento!
Tentar , tentaram, mas não deu certo e agora tentam de tudo para , pelo menos manterem a audiência nos capítulos finais.
Fracasso desta novela , anunciado e constatado.
Tentaram fazer a maioria engolir seus ideais e imagens e se deram mal!
Não é assim que o Brasil funciona em termos de cotidiano e vida real.
Um conselho para a “Plim-Plim”.
Escolham melhor seus autores e , por favor , menos “homos” ou autores mais radicais, para o bem de seus índices de audiência.
Num sistema democrático , a maioria manda e decide!
Entenderam ou precisam de um desenho?

PS:Sabem para qual final todos em todos os portais torcem? Para a união de Maria Paula e Ferraço!
Pois é... não deu certo , tentem outra , não deu...rsss..o romantismo entre um homem (macho) e uma mulher (fêmea) prevaleceu e sempre prevalecerá!