sábado, 8 de setembro de 2007

Paixões "cármicas"?


Será que nossos amores e paixões são “carmicamente” determinados desde o nosso nascimento para a toda a vida?
Feliz ou infelizmente sim.
Um simples “trânsito” (posição na órbita ao redor do Sol) de um planeta ou astro, se confirmar uma “progressão” ou “direção” para um determinando momento na vida da pessoa, acionará o aspecto potencial, realizando-o como fato concreto, pelo qual teremos de passar e experimentar.
A pedidos via e-mails de fãs do Diego “alemão”, usei o mapa astrológico dele como exemplo, só que este é de 90º , diferente do normalmente utilizado de 360º, pois fornece rapidamente as posições e aspectos fortes, comparando o mapa natal, progressões e trânsitos. Este tipo de mapa é usado na Cosmobiologia.
Para os que ainda não estão acostumados , esclareço que pratico a Astrologia Sideralista que não usa efemérides comuns , mas sim as verdadeiras posições astronômicas que podem ser observadas em telescópios.
A pergunta mais freqüente é se o Diego se envolverá com alguém ou assumirá alguma união no futuro. Para este período pelo qual estamos passando, já prognostiquei pelo “Tarô” e pela Astrologia, portanto, avançarei um pouco no tempo pois percebi algumas oportunidades futuras daqui a meses.
Uniões “carmicamente” predestinadas aparecem nas direções e progressões elaboradas para uma data ou período, de acordo com a idade da pessoa.
Casos ou atrações eventuais são apenas influências passageiras de planetas em “trânsito”.
No gráfico assinalei os aspectos e escrevi os nomes dos planetas envolvidos .
Não importando se o Diego estará ou não com alguém, haverá um forte aspecto de atração e paixão, que se confirmará por trânsitos por volta dos dias 04 e 05 de janeiro de 2008.
Talvez ele conheça alguém na virada do ano e se apaixone.
Isto não impede que antes ele tenha outras experiências, porém está predestinado a passar no futuro por esta forte atração.
Será um momento em que o aspecto de Plutão em “trânsito” voltará à mesma posição de quando ele venceu o BBB7, significando poder e sucesso.
Notem pela linha vermelha que cruza o mapa, que Quirón progredido reforça este aspecto de Plutão com o Ascendente e Meio-Céu do mapa natal dele.
Há uma progressão de Vênus aspectando Marte natal, que significa “atração sexual e paixão”, que se tornará exata entre os dias 04 e 05 de janeiro de 2008, sendo confirmada por um “trânsito” de Vênus sobre Marte progredido e outro “trânsito” do Sol passando pelo Vênus do mapa natal.
Vamos esperar para ver.