sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Novidades? Talvez...

Tive de dar uma paradinha na postagem em virtude do Natal, responder cartões, telefonemas, mensagens, além de cuidar de tudo na minha casa, onde passei, pela primeira vez, um Natal e também romperei o ano novo, absolutamente sozinho, por impossibilidade de me reunir com meus pais e parentes no Rio de janeiro, nem aqui, (por motivo de saúde deles) se bem que, acompanhado por 7 cães e um gato visitante agregado.
Fora o serviço doméstico (sem doméstica), de uma residência espaçosa e em obras , manter blogs e comunidades em dia, num fim de ano, é um tanto difícil. Isto sem falar que não paro de trabalhar nesta época nem nunca, sem feriados, fins de semana e muito menos férias totais.
Confesso que curti o mais saboroso peru de minha vida
Não se preocupem, pois na minha idade não há mais nenhum perigo de “sair do armário”,rsrsrs... o peru é o animal mesmo, aquele que fica estático de perninhas para cima e bundinha aberta, mas para pegarmos as moelas e fazermos o tempero da farofa, rsrsrs, preparado por mim, com todo cuidado e dedicação, somente para mim e os restos para os bichos daqui.
Sempre me sinto com complexo de culpa, porque fui vegetariano e macrobiótico durante anos e, ainda hoje, não vejo com bons olhos “cadáveres congelados”, argghhh!
Qualquer tipo de carne à venda me causa nojo.
Por enquanto, tento me adaptar e ir levando, até que possa realmente viver do meu modo em local e condições diferentes.
Estou preparando algumas novidades para os leitores, que em breve divulgarei.
Quando o “pirulito vermelho” subir, indicando que tudo está pronto, direi sobre as prováveis e radicais mudanças. Se tudo der certo,dependendo da capacidade e recursos do provedor, mudaremos para um site, onde todos terão mais facilidade de consultar os assuntos atualizados de seu interesse, diretamente , por seção, sem precisarem pesquisar arquivos mais antigos.
Vamos aguardar...