sexta-feira, 11 de abril de 2008

Vai dar "M"...este caso Isabella...



Não sei não...mas este caso da Isabella ainda vai dar “M”...
Como expliquei em comentário no outro texto, o que foi concedido é apenas uma liminar de efeitos imediatos. Falta o julgamento do mérito do “Habeas Corpus” . A Promotoria poderá entrar com recurso junto ao Superior Tribunal de Justiça.
A meu ver esta decisão do desembargador foi inadequada.
Os investigados estavam mais protegidos nas delegacias. Quase houve linchamentos nas saídas deles. Para onde irão? Se esconderão em casa ou em outro endereço desconhecido? Será muito difícil se livrarem da mídia que estará na cola deles, dos parentes e dos advogados até descobrirem o paradeiro do casal caso desapareçam.
Não poderão sair para fazer compras sob risco de terem o automóvel bloqueado pelo público e a segurança vencida em caso de maior violência ou tentativa de linchamento.
A mídia está dando mais cobertura a este crime do que deu ao caso Liana e ao do João Hélio, que também causaram revolta e indignação popular.
Nos dois casos anteriores houve um lapso de tempo entre o crime e a prisão dos assassinos, neste não e há a agravante de envolverem diretamente o pai e a madrasta.
Qualquer bobeira da Polícia o povo lincha o casal.
Já manifestei a minha opinião e dedução baseadas em dois aspectos. O primeiro usando a Psicometria, embora de modo arriscado, pois somente fotos digitalizadas tinha (fotos reais de filmes é que são mais certas e passam energias), depois aplicando os meus conhecimentos de Criminologia por formação em Direito.
Resultado.
Não existe qualquer possibilidade de um “terceiro elemento assassino” por uma questão técnica de TEMPO para as ações e atos perpetrados em apenas 2 minutos de lapso dentre a descida do pai no elevador, e voltar com a madrasta e as crianças ao apartamento.
Este argumento do pai foi desmentido pelas testemunhas que os viram subindo JUNTOS no elevador.
Um pai que não liga para o RESGATE e prefere avisar sua irmã e pai, enquanto sua filha agoniza entre a vida e a morte e se contradiz nos depoimentos , só pode ser culpado . A fisionomia que VI , quando tentei contato pela Psicometria , foi a dele esganando a criança.
Não desviem a acusação para a madrasta!
Ela pode ter influenciado, mas quem matou foi o pai mesmo.
Oxalá não esteja errado nem tenha me equivocado, mas serei o primeiro a admitir meu erro e me desculpar.
Até lá, mantenho minhas deduções