sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Jamais outro BBB!



Nem pensem nem tentem, apesar de toda parafernália e técnica da "Plim-Plim", nunca jamais poderão superar o BBB7, por tudo que aconteceu de espontâneo e a rede Globo até teve de se desdobrar, para explorar cada momento e acontecimento romântico deste casal, que conseguiu catalisar e monopolizar a atenção pública como jamais ocorreu antes em qualquer BBB.
Não conseguirão repetir a dose!
Este BBB8 deverá ser um fracasso perante o passado.
Não conseguirão arranjar outros ; "alemão" e "Siri", será muito difícil e eles continuarão a serem os mais evidentes e famosos ex-BBs!
Jamais teremos uma festa medieval, com um "príncipe" e "princesa" como tivemos. Jamais uma expectativa de desfecho romântico terá preenchido os anseios e desejos de tantos fãs que ansiavam por aquele momento final, do reencontro e beijo prometido!
Jamais esqueceremos esta última tentativa de sobrevivência de um romance respeitoso e amor , coisa quase que inexistente em nosso mundo atual.
Jamais esqueceremos nossos "insanos", rsss.
Posso até parecer um idiota romântico , mas confesso que me emocionei até demais com estes dois .
Jamais deixarei de acreditar no amor.

Em que freqüência você vibra?

(Mais uma contribuição de nosso amigo e leitor Tiago)

Segundo Einstein, matéria é energia condensada, logo a configuração de um objeto é resultado do padrão vibratório de sua composição atômica.

Tratando-se do “pensamento” a coisa funciona do mesmo modo, pois o pensamento emite vibrações em um determinado padrão, padrão este o principal responsável pelo meio e pelo tipo de vida que leva um indivíduo que o dinamizou (pensou), logo a qualidade do pensamento é um fator que merece uma atenção especial.

Se alguém emite (pelo pensamento) coisas ruins, fatalmente este alguém viverá em um ambiente ruim e conviverá com pessoas “não agradáveis”, isto de acordo com a lei da atração.
(Não é plausível reclamação posterior no sentido de acreditar ser vítima do “destino).
Para emitir ondas pensamento, basta pensar, não se esquecendo que um inocente pensamento aleatório já emite vibrações.

A sua vida atual é resultado da média de pensamentos bons e ruins que você tem pensado nos últimos anos, e mesmo que um pensamento positivo é muito mais forte do que vários pensamentos negativos, se sua vida está ruim é óbvio que você está pensando muito mais coisas ruins do que boas, isto é pura matemática que a ciência contemporânea já aferiu e comprovou o fato de que o pensamento realiza feitos, inclusive existem alguns documentários realizados por personalidades da comunidade científica e filosófica, entre alguns o“ SEGREDO” (neste contexto cientistas e filósofos caminham de mão dadas, que bom), entretanto o Dr. Masaharu Taniguchi, fundador da Seicho-no-Ie abordou este tema com muito efeito no século passado e com tamanha sabedoria.

O pensamento, definitivamente, têm poder, e o caminho a ser percorrido você pode traçar com maior responsabilidade, mesmo porque a agora já sabre sobre este fato, porém existe um corpo chamado “emoções” que interfere muito na qualidade dos seus pensamentos, sendo ainda que as emoções podem ser controladas e amadurecidas, isto por ações decorrentes do próprio pensamento, ou seja, uma emoção pode interferir e alterar a qualidade do pensamento, o mesmo que a criou anteriormente e proporcionou um campo ou um meio para que tais emoções se manifestassem, para depois alterarem ou interferirem na qualidade do próprio pensamento que a criou.

Isto é um circo vicioso que deve ser rompido com a maturidade, ou amadurecimento do ser , o que somente acontece após o despertar.

Para despertarmos necessitamos fazer uma coisa muito importante chamada “reflexão”, um momento de capital importância em nossas vidas, isto porque geralmente mudamos a direção do nosso caminho, da animalidade para a Angelitude.

Para despertar é necessário refletir! Convido as (os) senhoras leitoras (es) para fazermos juntos uma reflexão:

- É correto edificarmos nossa felicidade sobre a infelicidade alheia?
- É correto pensarmos mal e fazermos comentários maldosos dos nossos irmãos?
- Nossa alimentação física é baseada no sofrimento e morte dos nossos irmãozinhos inferiores, isto está correto?

Como tudo emite um padrão vibratório a coletividade animal, a qual fora covardemente sacrificada, emite uma terrível onda impregnada de sofrimento, cujos destinos são aqueles que se alimentaram dos mesmos.

- Sobre alimentação mental:

O que você lê?
O que você vê na TV?
E na Internet?

Se você se alimenta de programas sensacionalistas, jornalismos escabrosos, na Internet bate papo com desconhecidos e ainda observa cenas de sexo, seus pensamentos e emoções estão um tanto quanto do jeito que os irmãos das sombras gostam.

O planeta Terra está todinho alienado, pois contra fatos não há argumentos, sendo que Deus não criou fome, a guerra, o capitalismo, a luxúria e tampouco o erotismo desenfreado que invade nossas casas assediando adolescentes desavisadas (es);Ele não criou também exóticas propagandas de cervejas.

Vamos refletir, meus irmãos!

- Estes veículos que soltam fumaça venenosa e que poderiam ser substituídos por outros não poluentes, por que não são?

- Por que fabricam e produzem alimentos que viciam e matam gradativamente?

Irmãos, é óbvio que existem forças contrárias ao amor e a vida, forças estas que não negam suas intenções quanto à degradação humana, agem pelo mundo invisível manipulando os “fantoches invigilantes” que agem como autômatos degradando valores, o planeta os seus próprios irmãos. Eles, os irmãos “fantoches” manipulados pelos invisíveis irmãos das sombras, desejam satisfazer suas necessidades imediatistas ligadas aos prazeres materiais e satisfação do ego, e é justamente por estes sentimentos que são manipulados.

O momento é de renovação! O dia não tem mais 24 horas, o tempo está acelerado, só não percebe quem não quer, pois algo está acontecendo e as pessoas de boa vontade devem despertar desse sonambulismo mitológico e observarem a realidade dos fatos para verificarem que o “raciocínio” Deus não nos deu por engano, mas para transformarmos o mundo, definitivamente saindo desse cômodo continuísmo covarde onde irmão mata irmão.

Basta!
Basta!
Basta!

Eu sou luz!
Porque sou filho de Deus!

Aonde existe luz não existe treva e nasci para ser feliz.

Doravante negarei com efeito o que não desejo e gritarei minha boa vontade de prosperar e evoluir.

No Universo cada estrela é governada por um espírito que alcançou o grau de Arcanjo ou Logos, e como Deus não concede privilégios na suas obras, Criou todos os filhos do mesmo modo, logo todos nós um dia seremos Anjos e Arcanjos, pois o tempo que levará dependerá exclusivamente de cada um de nós, do que fazemos com o nosso livre arbítrio.

Então:

- Você vai ficar em estado sonambúlico aceitando todo o lixo que os irmãos das sombras lhe oferecem, curtindo o assédio degradante das formas esculturalmente siliconadas dos corpos venais dos irmãos menos avisados?

- Você vai tomar uma cervejinha comendo retalhos cadavéricos queimados dos nossos irmãos inferiores?

- Você vai participar de reuniões fúteis e perder o seu precioso tempo e a preciosa oportunidade para aprender e mudar o mundo?

A nossa mente é poderosíssima e com bons valores podemos nos unir formando uma maravilhosa egrégora do bem para o nosso mundo melhor.


Podemos vislumbrar o nosso mundo daqui há alguns séculos onde doenças não mais existirão, o ar e a água estarão despoluídos, os veículos não mais poluirão, irmão respeitará e amará irmão, não mais nos alimentaremos de vísceras animais em estado de decomposição ; haverá reuniões em estabelecimentos públicos, porém não mais denegrirão a vida do próximo, mas debaterão sobre o progresso...

Isto é possível!

Basta cada um de nós refletir agora!

Boa sorte para nós.

Paz e Amor


Jefferson Magalhães

Tiago!