sábado, 5 de setembro de 2009

Os "insanos". Parte...sei lá qual mais...rsrsrs.



Pelo que vejo nos mapas, o Diego "alemão" estará muito bem e até poderá ficar meio em dúvida sobre ficar por lá nos "EUA", porém com garantia de retono à mídia. Um certo "affair" como já havia antecipado meses atrás, poderá ocorrer, com brasileira ou estrangeira no finalzinho deste ano.
Seus planos são a longo prazo e ele não deseja se queimar em terreno que não domina.
Aliás eu também não o acho tão competente como entrevistador, não é a "praia dele" e esperaria mais em documentários, onde ele poderia mostrar seu lado mais empático e humano.
Voltar às "aparições bestas", entrevistando sem jeito, não seria o mais apropriado para ele.
Não nasceu para isso. Se insistir, se dará mal!
Ele e a Íris, são idênticos, como "peixes foras d'água".
Porém, vejo outras oportunidades para ele, em outros campos de atuação na mídia.
Resumindo, boas perspectivas ainda, para o Diego a longo prazo, caso não se deixe mudar de planos e ideais.

Sobre a nossa Íris, não vejo tão boas perspectivas depois da virada de ano para 2010, pois ela desperdiçou seu melhor momento que previ, para se realizar como mulher, casando e tendo filhos neste ano, mas preferiu a carreira e se realizar pelo lado mais sensual e midiático, como as cartas do "tarot" e o mapa indicaram no início deste ano.
Fui ofendido demais, quando previ uma possibilidade de decadência futura para ela, mas mantenho esta previsão, porque, ao que me parece, ela não soube aproveitar suas chances do melhor modo e aprendizado profissional, preferindo se cercar dos falsos elogios de fãs e não se concentrou nas oportunidades reais de carreira.
Teve assessoria de fonoaudiologia, teatro e o que mais? Mas continua a mesma? Falando como uma criança, que decora um texto e gritando? Dá licença minha querida, mas está lhe faltando algo mais para um sucesso mais duradouro, não?
Você teve tudo, além, do carisma e amor incondicional de um imenso público, ao deixar o BBB7, mas, ao que parece, se perdeu na caminhada.
Eu avisei...