sábado, 10 de agosto de 2013

A Fazenda 6. Hipóteses e probabilidades.

Antes um aviso sempre necessário. Não uso turbante nem tenho bola de cristal. Não preciso disso por minha formação acadêmica. Só trabalho com dados e cálculos astronômicos verdadeiros, científicos e verificáveis em qualquer observatório,  comparações de mapas superpostos (trânsitos, progressões, direções e "midpoints" pontos médios diretos e indiretos, formados com diferença de minutos a cada momento do dia) nada de signos nem interpretações superficiais.

Vamos lá!

MATEUS- A não ser que ele realmente esteja querendo ir para roça confiando em voltar fazendeiro, poderá escapar porque terá aspectos de poder durante alguns minutos do programa de hoje (votação da casa). O que me intriga é que ele terá uma noite inteira de tensão e receio na véspera da eliminação (segunda). GOMINHO-Se a a data dele estiver certa deverá escapar.
YUDI- Idem.
SCHEILA-Aspectos conflitantes de poder receio, tensão e novamente de poder pessoal na madrugada durante o dia, domingo (11).
PAULO-Ameaçado, com esperanças hoje, porém novamente com baixa autoestima e de novo esperanças,na madrugada de segunda, somente caso tenha nascido entre a segunda metade da tarde e final de noite. Antes não. Se eu fosse ele não contaria muito em vencer a prova de fazendeiro.
YANI-Caso sua data esteja certa não me parece ameaçada nem tensa.
BETO-Mapa incerto por causa de sua reação na eliminação da Aryane. Na hipótese de sua data estar correta, terá chances de vencer a prova do fazendeiro caso possa ser indicado, como também não ser eliminado na terça, se tiver nascido entre as 12:00 e 13:00. Não pude ver aspectos de tensão nem receio e sim de esperanças até na terça.
DENISE-Quanto mais cedo tiver nascido melhor, pois, embora ameaçada de frustração durante estes dias, poderá escapar dos aspectos desfavoráveis antes do resultado da eliminação de terça e  terá dois aspectos de poder pessoal duradouros  a partir da madrugada e manhã, depois da eliminação.  Cuidado com ela!
BÁRBARA-Caso o seu horário de nascimento tenha sido nas primeiras horas da madrugada, como sua mãe Monique parece que falou, estará com aspectos de poder pessoal até pouco antes do programa de hoje, seguido durante de baixa autoestima e, logo depois de satisfação ou alta autoestima. Porém, terá muita tensão e receios entre as 04:00 e 05:00 da madrugada de terça, mas de manhã , terá um aspecto de satisfação pessoal. Se o seu horário aproximado dito pela mãe estiver mais ou menos certo, seu período de poder já passou e a tendência seria mais de declínio daqui em diante. Não vi aspectos que a garantam nesta roça nem que signifiquem eliminação. Entretanto,ela terá muito receio e tensão na próxima e poderá se decepcionar muito.

PS: após ter postado este texto, encontrei aspectos astrológicos de poder pessoal e esperanças para a Bárbara, durante ou pouco depois do resultado da eliminação do dia 13, madrugada de 14. Portanto, estaria livre de ser eliminada caso fosse para a roça.