sexta-feira, 24 de agosto de 2012

"A Fazenda 5" Maracutaia feia!

Como a Robertha bateu o recorde de rejeição com o Lui se a torcida adversária não havia eliminado a Nicole em duas roças consecutivas? Até eu votei no Lui para sair e detestava a Angela!
Os dois com quem a Vivíbora foi para a roça!
Tentaram eliminar a Nicole com a Penélope  e o chefão da máfia apoiou o Vavá, mas não conseguiram!
Então o que explicaria estes 84%? Que nenhum torcedor da Nicole votou contra a Vivíbora e deixou para a torcida da Robertha se virar?
Não creio pois muitos tentaram sim, estimular outros para votarem na Vivíbora e eliminá-la agora antes da final, mas vi que muitos ficavam "tricotando" em portais e TTs sem votar, esperando uma "final emocionante" de Nicole e Viviane!
Ou seja, não existe explicação racional, para uma torcida subir de meros 50% numa recente eliminação para 84% neste estágio do programa. Portanto, estejam em alerta programadores do R7, pois talvez estejamos lidando com novos programas de "hackers" que vocês ainda não conheçam, mas como também me formei em Análise de Sistemas de Computadores e programação científica, fico atento a isso  e aviso! IMACRO já era, agora tem coisa melhor!
Mesmo que apenas um terço da torcida da Nicole tivesse votado muito, este índice cairia para uns 60%, considerando uns 10% da torcida da Robertha. Portanto, teve maracutaia e mutreta ai e fiquem de olhos vivos os programadores do R7! Ou as próximas roças darão 100% para a Vivíbora e não haverá mais torcidas adversárias! O Britto Jr. perderá o emprego e a Record perderá a concessão de TV com o governo, Vivíbora será a próxima governadora do Rio e candidata à sucessão da Dilma! KKK!