segunda-feira, 28 de março de 2011

BBB11.Ninguém esquece o MAU-MAU!

Não tem jeito mesmo e esta "novelinha" para a Maria ainda não terminou!
Incrível, mas das 3 cenas pedidas por ela DUAS eram somente sobre o MAU-MAU!
Nada de "beijo" nem começo de namoro com o Wesley!
Rsrsrsrs!
E ainda disse para o Wesley que ele ficou com cara de "pamonha" quando o MAU-MAU voltou e o Daniel confirmou! (Agorinha, nesta madrugada, deitada no colo dele, no sofá da piscina, ela ainda respondeu para ele; "você percebeu, não foi? FICOU!" (com cara de pamonha).
Isso ainda vai render muuuiiiito e, enquanto ela não conseguir reverter a rejeição que teve de engolir, vai tentar de tudo, mesmo se tiver de manter o "romancinho fake" por algum tempo aqui fora.
Maria não para de lembrar das cenas da reação dela no retorno do MAU-MAU e o Wesley tenta cortar, desviando o assunto para a chegada dele na casa.
Daniel passou o dia trocando farpas com o Wesley e , agorinha, "disparou" essa para ele enquanto comiam; "vê se hoje você goza"!
Deus meu! Até ele já percebeu as sucessivas tentativas infrutíferas do "doutor"!
Está hilária a situação dos três lá.
Se eu conheço a Maria como penso, teremos pela frente cenas imprevisíveis para a maioria, que podem começar na provável "festa" ou encontro entre os participantes após a final.
Maria não é boa atriz, porque, como "personagem" não convence nem as arrumadeiras do PROJAC, Mas "Meg Melillo" vocês talvez não tenham a menor idéia do que ela é capaz quando quer e não consegue alguma coisa.
Amparado em opiniões totalmente sem qualquer ética profissional do "admirador de morenas periguetes baixinhas" apresentador, que declarou sua admiração por ela, um movimento de "santificação", "ressurreição dela" apagamento total das "M" e baixarias que "Meg Melillo" fez durante todo o programa, o Twitter e a Net explodiram em apoios e adorações desmedidas à esta "Maria beatificada" e "Madalena perdoada".
Maria jamais fez aquelas "coisas" , com o GAGO, no final da festa "Rasta", a mesma em que assediou violentamente o MAU-MAU no banheiro, na despensa e no quarto "Jujuba", deitado no chão, resistindo, chegando a iniciar um ato sexual (conforme ela mesma disse e reclamou selvagemente dos amigos dele que a interromperam) nem durante toda a madrugada sob o edredom, no quarto do lado "B" , com o Diogo e com o testemunho de todos que lá "dormiam", a ponto do diretor interferir para mudar o foco das câmeras, pedindo que eles "esperassem"!
Maria jamais transou ou fez qualquer coisa com o "doutor" na cama de solteiro dele, logo na segunda noite, depois que ele entrou e era um simples "estranho".
Maria jamais traiu alguém, só votou e colocou no paredão na maior "cara de pau" sem qualquer vergonha na cara, justamente com quem se "envolveu" sentimentalmente na casa e ainda justificou seus votos e decisões por "recentes amizades", como a da Diana.
Maria é "carismática"? Talvez sim e ai esteja o maior perigo de tudo como "exemplo" para tantas jovens que se miram no sucesso de participantes de BBBs. Muitos líderes "carismáticos" da história da humanidade, foram responsáveis pelas mortes de milhões de pessoas em passado bem recente!
E não é que o Wesley insiste em lembrar de quando chegou falando que o "coração dela" batia rápido, mas ela cortou falando no MAU-MAU?
Wesley , desista de vez, porque , definitivamente, você sairá "queimado" como "fake" e boboca deste BBB11.
Um "boneco de posto" inflado, sem pegada e incompetente, mas, talvez, com a ajuda e "ORDENS" de sua família, que parece ser de gente muito boa, conforme informações diretas que recebi, você até aplique bem o prêmio que receber, desde que, não mais em "bombas" como a Maria paga 800 dólares por cápsula e confessou ao vivo, trocando "receitinhas" de anabolizantes e complementos com você na academia.
Daniel gastará em drogas, GPs masculinos e orgias. Maria em estética, "bombas" cirurgias, viajens e lojas de "griffe" .
Que os "anjos da guarda" do Wesley, (que são por certo os seus pais, por quem ele tem respeito) o ajudem, orientem e iluminem suas escolhas futuras, pois ele é muito imaturo, ignorante em conhecimentos gerais e sem qualquer noção no trato com mulheres, caso seja o vencedor como penso, ou mesmo com o segundo lugar garantido.
Caia fora rapidinho "doutor", ou a sua Maria, que você pensa ter usado e conquistado, poderá ser a sua ruína e vergonha próximas!
O fato é que, qual é o assunto que prevalece até agora, mesmo depois de tantas edições desfavoráveis, pejorativas, perseguições, brigas e birras do diretor tirano e prepotente que não aceita ser contrariado ou questionado, como fez um certo participante de olhos translúcidos, de família classe média e que não precisa violentar seus valores para agradar ninguém? Um rapaz que do seu próprio bolso doa e ainda coleta produtos, roupas e brinquedos, todas as semanas, joga bola, brinca e ama as crianças de um orfanato, planta mudas de árvores na mata atlântica com seu grupo ecológico e ainda é xingado e criticado como "falso"?
O MAU-MAU!
Ele sim, foi o "EIXO" o "PIVÔ" deste BBB11! Saiu, voltou pelo voto popular, saiu novamente ,mas está ainda VIVO lá dentro!
Sem a volta dele, Maria, que já estava apagada, já teria saído há tempos!
É Maria...não é só você que não consegue esquecer o MAU-MAU!

BBB11. Vai dar "bingaço" meu ???

Vai ser hilário a "Meg melilo" pensar em ganhar este prêmio, fazendo "casalsinho romântico "fake" e ver que o seu "comparsa" na trama vencerá!KKK

Cansei de prever e alertar quanto ao Wesley, que ele deveria e poderia vencer este BBB11, comendo pelas beiradas e por seus aspectos astrológicos favoráveis.!
Calculando um "michê" de altas GPs de luxo, opsss, perdão, um "cachê" enorme, por tantas transas sexuais no reality, teríamos que um pagamento de 150 mil reais pelo segundo lugar já seria de bom tamanho, não?
Ou esperam, como no filme "Proposta indecente", cujo "michê" da artista, foi de um milhão de dólares?
Vai dar zebra como previ semanas bem antes de qualquer prova!
Wesley poderá vencer SIM este BBB11 e Maria ficará desconsolada a "ver navios" , porque encheu a sua bola e perdeu na final!
Como eu já disse , Wesley no mínimo em segundo, podendo vencer sem dó este BBB11 para o desespero de muitos.