segunda-feira, 2 de março de 2009

Qual é Íris?

Vamos fazer o seguinte Íris. Você e eu somos algo semelhantes em termos de local, experiências de vida. Você nasceu aqui em Tupã, pertinho de onde moro agora . Eu não , sou carioca, embora bem mais interiorano do que muitos daqui depois de 17 anos de vivência. Passa ou passou pela crise prevista no Tarot com o seu atual relacionamento. O que aconteceu, talvez poucos ou ninguém saberá. Mas você está triste e insatisfeita, sua “pooorrtaa”.
Íris ...liberte-se !
Cresça brilhe por si sem ninguém mais.

BBB9-Ahhh ...acordou é?

No seu lugar não confiaria na sua "vovó" Naiá, como declaração de quem poderá sair.
Caia na real sua "tonta"!
Você está sozinha e sem ninguém na casa.
Repete a mesma trajetória da Íris do BBB7. Dai nossa simpatia e força daqui de fora.
Desta vez a nossa Íris não sairá, se depender da votação popular. Uma mulher vencerá este BBB e poderá ser a Ana ou Francine.

BBB9-Ana e mais uma vitória!

Prefiro crer no horário de nascimento da Ana Carolina e descrer no do Ralf, como base de minha previsão, apesar das enquetes estarem emparelhadas pela ação das torcidas do lado "B" contra ela e não os que simpatizam com o Ralf que tem baixíssima popularidade.
Ana , no meu entender, vencerá !
Sei que estou arriscando, sem bases sólidas de dados fornecidos, mas, mesmo assim manterei minha previsão .

BBB9-Quem sai?

Ainda não vi o que as enquetes estão dizendo, embora imagine que as torcidas unidas do lado "B" estejam influindo na votação contra a Ana Carolina. Entretanto, confio que o horário de nascimento dela esteja pelo menos correto. Somente se ela tiver nascido mais de 4 minutos depois, poderia correr o risco de ser eliminada. Geralmente os nascimentos ocorrem antes do que é escrito nos atestados das maternidades.
Como já alertei, não posso confiar muito no mapa do Ralf, porque tenho dúvidas sobre o horário declarado no site do BBB, mas verificarei mais uma vez suas chances.

BBB9- O triunfo da inveja!

Nesta semana avisei que não poderia prever nada, apenas supor, pois os dias e horários foram trocados ao bel prazer do "Boninho".
Não sabia o horário da nova prova do líder e disse que;"se Max não conseguisse a liderança seria eliminado". Muita sorte mesmo dele! Ou pegaria a Ana e estaria fora.
Disse que Mirla sairia antes de enquetes e no momento da indicação.
Max, apesar de se proclamar "forte jogador", demonstrou total cegueira ao escolher Ralf, um "zero à esquerda" neste BBB, que começou bem , mas se perdeu envolvido.
Naiá "tirou a máscara" , temerosa de ser indicada pelo grupo das "meninas" e do lado "b", mandou sua "netinha" Ana à crucificação, como um judas vendido.
Mais uma vez Ana Carolina enfrentará um paredão e não o último, pois poderá bater todos os recordes de BBBs, se alcançar 6, um a mais do que Diego e Dhomini. Estão "criando uma nova "Íris" , uma outra "siri", perseguida cruelmente por pura inveja dos participantes. E não venham me dizer que a "Plim-Plim" a está protegendo, pois os fatos falam mais alto e demonstram o que pode a inveja provocar.
Se computarmos cada fala e conversa na casa, mesmo para os pagantes do PPV, verão que ela é minoritária em inveja, críticas ou maledicência.
Não se iludam pelas emoções da Francine,( ao ver o pai e emoções ...) que antes era uma de minhas duas preferidas e favoritas ao prêmio pois ela demonstrou seu lado pérfido ao tentar impingir sua vontade ao grupo "B" somente para se safar de um paredão.
Deixou de ser uma de minhas opções para o prêmio , embora tenha chances de vencer.
Prefiro a autenticidade da "mulher-fruta", porém sincera; Priscila e minha favorita Ana Carolina.
Duas mulheres , que além de bonitas, têm bom caráter e personalidade firme.