terça-feira, 9 de março de 2010

BBB10-Logo...

Já estou analisando as probabilidades do próximo paredão do dia 16/03, considerando a prova pela liderança, anjo e imunidade do "big fone".
Posso adiantar que devo acertar o resultado do paredão e , assim sendo, o Dourado não correrá risco de eliminação, porque meus aspectos astrológicos serão favoráveis.

Tudo bem.

Acabo de chegar da última sessão de carnificina dentária, mas está tudo bem. Só sinto dor quando respiro.Rsrsrs.
Sobre as previsões, é claro que não tive tempo nem poderia afirmar nada por causa dos dados de nascimento incorretos do Eliéser, mas as enquetes não deixam dúvidas sobre o provável resultado.
Só me chamaram a atenção dois aspectos astrológicos seguidos, amanhã, quarta-feira, que significam "sensação de redução ou perda de poder" no mapa do Dourado, que podem ser a sua interpretação sobre permanência do Dicésar, pois ele está demonstrando claramente que prefere que ele saia ao invés do Eliéser.
Por causa da burrice de sua torcida, que caiu na armadilha do "voto gay", induzindo nas enquentes a votação no Eliéser para salvar o Dicésar, o Dourado se sentirá meio desprestigiado e menos forte no jogo.
Afinal de contas, a maior torcida da NET poderia ter facilmente mudado as enquetes, mas não o fez, por causa da incoerência e falta de pulso, de importantes blogueiros e donos de comunidades do Orkut, que se deixaram conduzir por um blefe planejado por uma torcida minoritária.
Dicésar não deixará o Dourado em paz e os outros ficarão com medo dele por ter voltado de dois paredões.
Voto no Dicésar, para que o Bial diga ao Dourado que ele foi "coadjuvante", demonstrando que teve a menor rejeição.