terça-feira, 10 de março de 2009

BBB9-"ANA, ANA,ANA" , BINGÃO!

Disse, desde de antes da prova do líder e depois reafirmei que ANA venceria quem pegasse pela frente e que MAX e sua "turminha" teriam uma bruta decepção", pois quem o forte jogador" não teve coragem de indicar,mas esperava ver fora da casa não saiu. A ANA!
A "resposta para todos os do lado "B" já foi dada. Agora eles se comerão vivos e Priscila já percebeu a mudança, avaliando votar em Francine.
Mas não é bem assim, pois na hora do "vamos ver quem está ameaçado" eles se "fecharão"como "ostras" em defesa própria novamente , admitindo tudo e qualquer erro dos seus, unicamente para sobreviverem no BBB. A intenção e desejo deles é a mesma da do grupo do Alberto no BBB7. Destruir o "casal",que, neste caso , não seria Diego e Íris, mas Ana e Naiá.
Não acreditem se Francine agora der o colar do "anjo" para a Ana, pois será por pura covardia de ir com ela para um paredão.
Leiam os textos anteriores sobre a "frustração" de Max , não por ter indicado quem saiu , pois já sabia que era fraca e a indicou, por receio de indicar diretamente Ana como cansei de postar sobre sua decisão, mas por agora ter visto que Ana é "A CARA" deste BBB9!

BBB9-Max, o "max-chão" .

Sua vaidade deve ter ido pra o brejo quando Bial o igualou a "peladeiros", logo ele, que se julga o mais forte "jogador" do BBB9.
Para completar, esta tirada da Ana respondendo ao Flávio, enviada por um(a) leitor(a) atenta:
"Ana: Vc só vê essas coisas em mim pq. vc. só vota em mim. Pq. vc não vota no Max que é o mais individualista aqui, nunca lavou prato, nao pega lixo, nao contribui com a coletividade?".
Boa... é isso mesmo...o Max parece aquele tal de "Jean" o "sansei" do BBB vencido pelo Dhomini, que só ficava de papo pro ar, deitado no sofá da varanda, arquitetando estratégias para vencer e saiu derrotado.

O "Max-chão", que até tenta queimar sua companheira de cama e jogo, jamais fez nada na casa . Até o boçal do André lavou tudo, do banheiro à cozinha.
Os "homens" desta casa foram um fracasso total em termos de ajuda e participação em coletividade.
Homem que é Homem mesmo, com "H" maiúsculo, independente, mas companheiro, ajuda em tudo e sabe cozinhar, lavar, passar e fazer faxina.
O resto é resto mesmo e , seu fosse mulher, jamais aturaria vivendo comigo.