terça-feira, 7 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". O Abreu armou e se ferrou!



Reparem a cara de raiva e de tacho do Abreu ao ter que engolir em seco a armadilha que ele pensava ter armado para o Daniel, para reforçar as dúvidas que ele colocou na "cabecinha de vento" da Luiza.
Se enrolou todo para formular a pergunta ao Daniel, mais preocupado em dizer que; "nós fazíamos o trabalho mais pesado", inclusive dos cavalos, mas foi logo desmentido calmamente pelo Daniel que disse; "eu é que fazia os cavalos e por isso pedi e combinei com a Carol fazer novamente".
"PLUFT", lá se foi a primeira mentira e argumento da crítica do Abreu ao Daniel, que ele repetiu por dois dias desde a festa.
Depois de explicada pelo Daniel a ordem da distribuição das tarefas, primeiro vacas depois cavalos, provando que ele apenas esperou que a Carol o nomeasse e não que tenha se furtado a cumprir a das vacas e a razão de ter "ficado de cara" com a Carol, foi apenas esta e não por querer fugir de uma tarefa pesada para se poupar para as provas (fato confirmado por ela).
"TCHIBUM"! Tombo do Abreu!
E quando o S.A. ainda tentou repetir que só "eles" trabalhavam mais, voltando a atacar o Viola, uma vez que o Daniel já o havia desmentido, a Lisi cortou dizendo que; "o Viola ainda trabalhava na sede trazendo baldes e fazendo limpeza", Novamente o Abreu tentou interrompê-la dizendo que ; "isso todos nós fazíamos", mas teve de enfiar o rabinho entre as pernas e se conformar em admitir que o assunto estava explicado e foi devidamente respondido pelo Daniel.
Se aquele jogo da verdade, onde o Daniel foi o mais exigido em quantidade de perguntas, não acabou com as "dúvidas" inoculadas pelo Abreu, na "cabecinha de vento" da Luiza, então o problema dela será de "caráter" mesmo.
Ainda há tempo para ela refletir e não dar um "tiro no pé", hoje durante a votação.