terça-feira, 13 de julho de 2010

"Escrito nas estrelas" (3)

Pelo andar da carruagem, mais uma vez antecipando as tramas da novela, percebo que a autora desta vez está preparando uma possibilidade de sabotagem dos exames genéticos da Viviane, favorecendo suas rivais por puro ciúme da médica responsável, noiva de Ricardo. Provavelmente ela trocará o exame com o de outra pessoa, como aquela amiga que é filha adotiva e também pediu para fazer um à ex-namorada do vigarista, secretário do Ricardo, atual namorada do Breno, sua paixão enrustida.
Assim como previ que o Daniel não aceitaria um possível romance entre Ricardo e Viviane por razões "cármicas" de ter sido seu rival e verão que foi ele que usava aquela máscara quando o matou num duelo, este deverá ser o roteiro nos próximos capítulos.
A fraqueza, insegurança e ciúme, por parte da tal Jane, a médica, será um motivo para o rompimento e romance entre Ricardo e Viviane.

Copa 2014. Estão loucos?

Empresas de refrigerantes, cervejas e bancos , tentam, por todos os meios, apagarem a imagem e vínculo negativo de seus patrocínios para uma seleção fracassada e moralmente abaixo das expectativas, alimentando artificialmente uma esperança longínqua sobre a copa de 2014!
O que seria isto? Crime de propaganda enganosa? Ou não?
Onde está o CONAR?
Criar expectativas num povo fanático por futebol, 4 anos antes, é crime e propaganda enganosa SIM!