Empresas de refrigerantes, cervejas e bancos , tentam, por todos os meios, apagarem a imagem e vínculo negativo de seus patrocínios para uma seleção fracassada e moralmente abaixo das expectativas, alimentando artificialmente uma esperança longínqua sobre a copa de 2014!
O que seria isto? Crime de propaganda enganosa? Ou não?
Onde está o CONAR?
Criar expectativas num povo fanático por futebol, 4 anos antes, é crime e propaganda enganosa SIM!
5 comentários:
Agora que li um comentário da Luciana dizendo que tinha que registrar a cada comentário aqui,e comigo tb acontece isso!
Antes não,mas fiquei um tempo sumida e agora toda vez é uma complicação para postar aqui...
Ana.
Tenho lido muitas reclamações e eu mesmo tive problemas em postar por causa do provedor do site.
Esse é o nosso país.
Até que enfim consegui postar
Bom dia Homero!
O tempo está "voando", quatro anos? "passa", ligeirinho, ligeirinho.
Estas empresas são, as maiores responsáveis, pela escolha do Brasil como sede para a copa de 2014, investiram pesado, em propaganda e marketing inclusive, no exterior.
Juntos com as montadoras,são as empresas com maior retorno financeiro, basta reparar que de "dez" anúncios, seis são destes seguimentos.
Apesar de não entender do assunto, parto do princípio, que se tivessem tido algum prejuízo, com a seleção capenga de Dunga, estariam mais comedidos, no entanto, o que vemos é, o contrário, sinal, que mesmo sem título, ganharam e muito com tudo isto, o entusiasmo não é atoa, não!
Solange
Obrigada por ter respondido,Homero!Saber que essa dificuldade não acontece só comigo é bom,rs.
Postar um comentário