sexta-feira, 4 de março de 2011

BBB11. Furou!

Furou o esquema do Boninho e quem atendeu foi a Jaqueline. O Wesley derrapou e caiu.
Confesso que ainda acompanharei para ver que diabo de aspecto astrológico de "tensão" ou "receio" o Mau-Mau terá. A não ser que ele já tenha sacado e visto que os dois serão emaparedados e o líder e a casa ficarão sem opções de voto. Não sei explicar o que será. Por enquanto ele está rindo e conversando normalmente.
Só me resta aguardar mais e espero que não sejam aquelas intermináveis tentativas da Maria que o deixarão irritado.
Ainda bem que o que imaginei não se concretizou.

BBB11. "Big fone" de 04/03.



Como sempre, Boninho quando vê alguns dos seus preferidos em risco, apela para a manipulação do "big fone". Inconformado pela vitória do Rodrigão,, que também fortalece o Mau-Mau, "inventou" este "big fone" repetindo o poder de indicação para o paredão e se contradisse, porque antes havia dito que seria um paredão duplo e não teria saída para o carnaval.
Tenho como praticamente certo que Mau-Mau terá o seu fim de noite de carnaval improvisado estragado, pois vejo um aspecto astrológico de tensão e receio, como já havia citado na previsão sobre a prova de liderança. Maria terá também depois outro, mas pode ser mais de preocupação e receios em relação ao Mau-Mau poder ser indicado.
O fato é que, eles estão tentando forçar a produção a distribuir bebidas e, num clima de tensão por causa da expectativa do que será a mensagem do "big fone", acho que não vai prestar esta festa.
Na verdade, a intenção do Boninho é dar uma oportunidade aos seus preferidos que estão ameaçados; Daniel, Talula, Diana, Wesley e Paula, que , na certa, estão desejando atender o "big fone" para tentarem se salvar ou ganhar uma saída para o carnaval. Vejo ainda aspectos de "esperanças" por parte do Wesley, que terá chances amanhã na prova do anjo se o resultado sair antes do meio dia, embora seus aspectos sejam meio antagônicos e misturados, de "poder" e "frustração" quase simultâneos.
Portanto, penso ser quase certo o envolvimento de Mau-Mau neste "big fone", porque ele também terá outro aspecto astrológico de receio e tensão na segunda dia 07, semelhante ao que teve quando estava no paredão e saiu, embora possa ainda escapar da indicação, dependendo do horário do programa de domingo que foi mudado.

BBB11. BINGOOOOO!!!

Separei e citei 4 que teríam aspectos de "poder" e alegria, caso a prova durasse bastante. Rodrigão, Maria, Mau-Mau e Wesley.
Disse que Mau-Mau teria até mais aspectos de alegria do que Wesley ao amanhecer e que o "doutor" passaria por uma faixa de 2 horas muito críticas para ele :

" Homero Moutinho Filho disse...
O horário desfavorável para o Wesley será de dois momentos um por volta das 05:55 e outro às 08:35 mais ou menos e, entre eles, mais outro.
Tomara que caia até antes, porque, se passar deste horário, pode vencer.

4 de março de 2011 04:22"


Wesley foi desclassificado exatamente às 08:22 !
Aspectos de "poder", alegria e segurança para Mau-Mau e Maria, ficou comprovado o que eu suspeitei sobre o horário de nascimento do Rodrigão (arredondado) que seria uns minutinhos a menos, suficientes para antecipar o seu aspecto astrológico mais favorável que só seria hoje, mais tarde.
Mau-Mau está eufórico com a vitória de Rodrigão.
Entretanto, muita coisa pode mudar ainda, pois, caso amanhã Wesley ganhe o anjo e Rodrigão sendo líder, Mau-Mau ficaria um tanto vulnerável, mas será Rodrigão quem desempatará caso ele tenha mais de dois votos (improvável).
Tem ainda o "big fone" que poderá ser atendido por alguém que queira Mau-Mau no paredão.
Mesmo assim, foi o melhor resultado possível, que frustrou os planos da trinca; Talula, Daniel e Diana, de quererem eliminar os homens.
Adorei!
Talula, Diana e Daniel, alvos possíveis para Rodrigão.