segunda-feira, 11 de agosto de 2008

"BINGOS"!

Pelas notícias enviadas por nossos leitores, os “Bingos” continuam, apesar de alguns não acreditarem, quando afirmamos algo até o fim, mesmo quando esporádicos acontecimentos possam fazer crer que erraremos nas previsões.
Foi o caso da novela “A Favorita”.
Afirmamos que não emplacaria e mantivemos esta previsão durante os 2 ou 3 dias de melhora nos índices, graças a uma intensa e massacrante propaganda da Globo, que antecipou o que seria o capítulo final, por puro desespero e pânico ao ver que estava perdendo o seu lucrativo e indispensável “horário nobre”. Agora somos informados que o IBOPE caiu até os medíocres índices do início desta novela.
Portanto “Bingo”!
Outra previsão refere-se ao período desfavorável para a a ex-BBB8; Natália neste mês, que foi confirmado pelos recentes fatos noticiados, que estão afetando a sua imagem pública.
Outro “Bingo”!
E muitos outros, que os leitores comentam e nem sempre comemoramos, pois ficaria cansativo.

Não deu tempo.

Não pude analisar os mapas astrológicos do Diego e Íris hoje e preferi não postar apressadamente, pois este próximo período terá aspectos importantes para ambos.
Também tentarei responder as perguntas sobre a fase afetiva deles.
Amanhã postarei.

Olim-"Piadas"

Sem querer me estender mais sobre o assunto, entre os dias 15 e 16, os norte-americanos poderão comemorar ótimos resultados nas olimpíadas.