quinta-feira, 9 de abril de 2009

Entenderam agora?

http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1079950-6174,00-ATAQUES+DE+HACKERS+CAUSAM+PROBLEMAS+NO+SPEEDY+DIZ+TELEFONICA.html

http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/2009/04/09/ult4213u703.jhtm

MENTIRA! O problema já existe há muito tempo! Piorou no início de domingo (05) data do paredão Ana-Max e atingiu as linhas normais de telefonia, principalmente em São Paulo. Hoje de manhã havia um artigo no UOL (substituído agora por este mais recente) comentando este fato, que dizia estar correndo em sigilo um processo da Anatel contra as telefônicas com problemas até em Brasília e que as empresas terão de pagar 2 milhões aos usuários. Há relatos de pessoas sem linha funcionando há um mês. Este reconhecimento da Telefônica veio sendo adiado por causa da relação com as reclamações no dia do paredão, tanto que, o Faustão em pleno programa transmitiu um recado do Boninho dizendo que a culpa não era da emissora era dos provedores e de telefonia. A Globo pode ter influído neste atraso da Telefônica que só admite o problema a partir de segunda-feira (dia 06 depois do paredão) para não alimentar mais ainda as dúvidas sobre o resultado do dia 05.
Ela com isto talvez queira justificar a baixa votação da final e pediu às suas empresas contratadas para adiarem a declaração.
ENTENDERAM AGORA A RAZÃO DE EU TER POSTADO O TEXTO ANTERIOR
"Os hackers e eu" , aparentemente sem sentido? Rsrsrs.
Dei as dicas nas respostas aos comentários do que aconteceu com a telefonia, mas não ensinei como fazer na banda larga, pois seria crime.

Isto demonstra a facilidade de adulterar votações como afirmei que aconteceu, porque , se até eu, que já estou desatualizado sei como se faz, imaginem a garotada "nerd" que dorme no PC?
É motivo para acionar o MP sim e exigir a anulação dos resultados dos dias 05 e 07

BBB9-Os "hackers e eu".

Por alguns anos, desde o princípio da Internet me conheciam como um "hacker do bem" , o "Scanner" ou a letra grega "Ômega", apesar de minha idade mais avançada e 30 anos de Informática. Realmente invadi sites para mostrar a falha de segurança e alertei seus programadores como o "Tuca" do UOL , amigo meu de minha cidade aqui e o "Ender" do Uol , o primeiro "cria minha" aqui na cidade que aconselhei migrar para a capital e o segundo que acabou namorando uma namorada minha e tentou me desafiar num duelo de "Nerds", rsrsrs
Invadi seus chats do UOL , fiz páginas para os que não ofendiam e bloqueei os "hackers" que insultavam e tentavam invadir os chats do UOL naquela época.
Duvido que bloqueiem meu blog! Rsrsrs

BBB9-O futuro próximo de Ana e dos do lado "B"

Provavelmente a “noite de núpcias” do casal “fake” não tenha transcorrido assim tão bem para eles, pois previ que durante a madrugada eles teriam estranhos aspectos astrológicos de “sensação de redução de importância e poder”. Olhando as manchetes depois resultado da final e vídeos, não foram os que mais mereceram espaço na mídia e sim Ana e Naiá, as verdadeiras “donas do espaço” nesta final, comovendo e brilhando como se tivessem vencido, pelas atitudes corajosas e sinceras de Zezé di Camargo e Luciano que simplesmente desmoralizaram todos os detratores e perseguidores de Ana
e até a cúpula da Globo; Boninho, Bial e cia.
Na mesma madrugada, enquanto Boninho “atirava ovos pela janela” pelos baixíssimos índices históricos de audiência durante toda edição , como previ em mapa astrológico postado aqui na estréia (vide arquivos de janeiro) mais baixos de todas as edições anteriores, Max deve ter engolido a seco sua rejeição nas enquetes que perguntavam aos internautas se estavam satisfeitos com a vitória dele, UOL, TERRA, etc, onde ele teve 74% de desaprovação popular, ou seja, sua vitória sobre Ana “FOI MUTRETA SIM”, pois as mesmas torcidas unidas do lado “B” preferiram se dividir e o abandonaram na final, deixando mais do que claro que, de torcida própria ele nunca teve é nada!
Até Priscila e Francine ameaçaram vencê-lo, e empataram tecnicamente na final!
Disse nas previsões anteriores que Francine tinha aspectos de poder e dinheiro na final e que estes aspectos iriam até o horário que eu julgava ser o de divulgação do resultado, por volta das 23:00 caso a Globo não tivesse entrado em desespero porque não conseguia votação expressiva e prolongou até praticamente a meia noite a divulgação. Às 23:30 Zezé e Luciano ainda cantavam e fiquei muito “P” da vida por ultrapassarem o horário provável para o qual calculei as emoções de cada um. Mas isto não modificou tanto quanto aos que estavam fora, pois eles receberam a informação antecipadamente, mas não os confinados e ai o horário muitíssimo favorável de Francine e até de Priscila passou e veio o de alegria de Max que eu disse “seria logo após o término do programa", calculando para as 23:00.
Os aspectos de frustração e tristeza de Max pela comunicação da morte de sua avó seguido de outros de felicidade se confirmaram , além do que detalhei sobre os dias 08,09 e 10, em que ele teria extrema sensação de “poder”.
Realmente , estar cercado de 7 homens seguranças até na suíte do hotel deve ter dado esta sensação muito “erótica” e megalomaníaca para ele, o único BB vencedor que antes de saber o resultado contratou seguranças, enquanto todos os outros saíram tranqüilos e foram muitíssimo bem recebidos pelo público. Vá até a praia e transite por lá Max. Veja se alguém lhe pagará um caldo de coco sequer. Se pagarem você estará “bem na fita”. Pelo menos ainda terá fortes aspectos por umas duas semanas, mas antes virá um fortíssimo de frustração e decepção na virada do dia 10 para 11 agora, depois de sua fase de experimentar o “poder” por 3 dias.
Depois outro desfavorável de Francine , ao final da noite do dia 13, depois do “Domingão”. Estranho não? Logo após um fortíssimo aspecto de sucesso pessoal de Ana na tarde do dia 13?
O aspecto muito forte de Francine se desvanece ainda durante o “Domingão” embora ela tenha outros favoráveis mesclados com desfavoráveis , Max e toda a turma do lado “B” também. Max ainda terá aspectos positivos logo depois, pois pode ser convidado para o “Fantástico” ou rever sua vitória.
Ana enfrentará uma situação de receio e constrangimento, mas estará protegida por dois aspectos de muito poder e sairá com esta sensação do programa . Vejo Priscila muito receosa. Talvez tema alguma pergunta mais indiscreta ou por outros motivos até de um bom desempenho e aceitação de Ana frente à plateia.
Não se iludam pois Max tem muitos amigos na Globo e poderá chamar muita gente para apoiá-lo
Flávio, como sempre , será capaz de gargalhar de tudo, por ser uma hiena, “bobo da corte” mesmo que alguém o apunhale no coração. Saiu eliminado “histérico” como se tivesse vencido este BBB9 e seu pai tentava segurá-lo como a um garrote desgarrado tresloucado.
Logo após este “teste de público” que não seria bem um teste , dependendo da formação da platéia convidada pelo programa, começará o “trator Ana” passando por cima de tudo, mas ela também terá de enfrentar um período crítico mais a frente como os demais, o que me leva a crer que aconteça algo inesperado envolvendo os finalistas , ela e outros BBS , o Boninho e a Globo, não sei bem a razão mas pressinto alguma coisa meio funesta e disse isto em minha primeira previsão na estréia em janeiro deste BBB9.
Todos os aspectos progredidos para as idades atuais dos finalistas estão se desvanecendo e passando, eles têm “prazo de validade”,mas não o de Ana Carolina que terá, pelo menos , muito poder pelos próximos 3 anos! Dependerá somente dela optar pelo que pretende realizar, mas adianto que, ainda este ano até setembro, um aspecto progredido de Vênus com seu Sol, que significa harmonia afetiva, talvez indique seu casório em breve ou grande satisfação sentimental.