quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Grande imbecibilidade!

A estranha catástrofe da Jordânia!
Cientificamente analisando o efeito e resultado da ocorrência de sacrifício extremo das ovelhas , não foi por acaso.
Não,poderia ter sido causada por extremas temperaturas , sem um objetivo quase militar, isto não importaria numa análise maior. Uma questão de desvio de alvo e um "buraco negro criado ou anti-matéria, que matou as ovelhas? Jamais uma má direção de experiência do CERN poderia apenas afetar um terreno e ovelhas, é coisa de uma em um milhão de possibilidades numa região densamente habitada.
Ocorre que eu conheço o motivo e não estou nem dando a mínima para quem tente me desviar do que pretendo avisar.
Não é fruto do CERN, é fruto de uma experiência do projeto HAARP, visando prováveis campos de "inimigos" na Jordânia e Palestina.
Isto é coisa do projeto "HAARP", capaz de mexer com o clima e outras manifestações naturais ! Há uma grande instalação do HAARP na Turquia.

Meu Deus! Começou...

Nem bem postei textos sobre mais catástrofes e projetos científicos perigosíssimos como os do CERN e HAARP, um tufão ameaça cidades do Japão, inclusive a capital, após ter devastado ilhas em sua passagem e agora este estranhíssimo caso que ocorreu na Jordânia, que se assemelha aos experimentos que citei, cujo link nossa leitora Anita e outro "anônimo" forneceram;

http://g1.globo.com/Noticias/Ciencia/0,,MUL1333174-5603,00-TEMPERATURA+SOBE+A+C+EM+REGIAO+DA+JORDANIA.html

Realmente estranhíssimo e estou tentando neste momento desvendar o que causou este fato inusitado.

Caiam fora!

Venho alertando sobre especulações financeiras e irrealidade de cotações nas bolsas de valores. O ouro bateu todos os recordes em Londres ontem e o dólar caiu , está no fundo do poço!
Rumores de troca de moeda para compras de petróleo no golfo pérsico publicados pelo jornal inglês "Independent", depois desmentidos pelos árabes, "balançaram" o mercado.
Postei vários textos sobre isto neste e no outro blog desde o ano passado, analisando a situação da economia norteamericana, explicando sobre a verdadeira razão da intensa pressão sobre o Irã, que ameaçou inaugurar uma bolsa de petróleo que somente negociaria com euros! Sabem o que significaria se outros países do golfo pérsico aderissem?
Implosão da economia dos E.U.A com o retorno de dólares em depósitos de países e grandes bancos internacionais, hiperinflação e supervalorização do euro europeu.
Em menos de uma semana o dólar passaria a valer 100 vezes menos!
Caiam fora de investimentos de risco o quanto antes e rápido!Vem "chumbo grosso" por ai!

PS: qualquer "papel-moeda" só vale pelo equivalente em reservas de ouro de seus bancos centrais. O FED dos E.U.A emitiu irresponsavelmente mais de um trilhão de dólares para suprir a demanda internacional de bancos (depósitos em reserva) e países compradores de petróleo. Isto significa que, se estes dólares forem trocados por euros e voltarem aos E.U.A, o país "quebra" com uma hiperinflação.

Culpa do "aquecimento global"?Não!

O que tenho a dizer e denunciar, já foi dito e denunciado até por cientistas famosos laureados e catedráticos em suas especialidades acadêmicas, além de sites “watchers” como este nosso, sempre atentos, observando o que se passa no mundo às escondidas, sem maiores divulgações.
O mundo já teve diversas eras de aquecimento global, sem necessariamente extermínios de vidas ou catástrofes!
Apenas acrescentarei alguns outros detalhes complementares, pelo que conheço, por também formação na área científica e estudei minha vida inteira, sem querer me comparar aos físicos que se insurgiram contra esta IRRESPONSABILIDADE DESTES CIENTISTAS AMBICIOSOS E IDIOTAS, que estão colocando a integridade de nosso planeta em risco fatal!
Aqui alguns links importantes que poderão explicar em detalhes sobre o que estou postando:

http://www.swissinfo.ch/por/capa/Cern_comeca_a_reproduzir_Big_Bang_em_miniatura.html?siteSect=105&sid=9685744&rss=true&ty=st

href="http://www.lhcfacts.org/">http://www.lhcfacts.org/
http://www.realidadeoculta.com/cern.html


O que estão fazendo centenas de cientistas do projeto CERN na Europa?
Construíram o maior reator nuclear e acelerador de partículas atômicas do mundo, que abrange várias cidades e se situa na fronteira da França com a Suíça!
Este projeto e união científica surgiu em 1954, após a segunda grande guerra mundial, fundamentado , em experiências anteriores , desde o “Projeto Philadelphia” da década de 40, com os 3 maiores físicos do mundo; Einstein , Oppenheimer (o pai das duas bombas atômicas que destruiram Nagazaki e Hiroshima) e Nikola Tesla, o cientista “malucão”, que inventou a energia elétrica gratuita, mas vendeu sua patente para um banqueiro judeu norteamericano que não aceitava em absoluto , nem pensar em energia barata ou grátis, só se cobrando por uso individual, o nome dele JP Morgan!
Que Deus o receba e tenha clemência pelo que este homem indigerível fez em vida!
Um traste!
O Nikola, morreu depois de viver em sua cobertura em New York, muito rico e costumava ter comunicações com extraterrestres, que ele dizia terem lhe informado tudo para suas invenções.
Houve uma união entre cientistas judeus, aliados na segunda guerra e poderosos conglomerados financeiros para tentarem “mudar o futuro” durante a escalada vitoriosa de Hitler.
Ninguém jamais imaginaria o desfecho e fracasso alemão, quando ainda em 1940, antes da entrada dos E.U.A na guerra, embora este país nada tenha feito ou vencido em campos de lutas, pois quem venceu a guerra foram os russos, quando até os ingleses eram bombardeados com bombas V2 fabricadas pela equipe científica do mestre Von Braunn, depois aproveitado e contratado pela NASA.
O tal “Projeto Philadelphia” conseguiu , acidentalmente ou não, abrir um “buraco” no “hiperespaço” e talvez mudar o futuro por violentar dimensões terrestres. Hoje vemos mais “projetos de cientistas loucos irresponsáveis” que poderão simplesmente representar o fim de nossas vidas e a extinção total , a destruição do nosso planeta Terra!
Sabem o que os cientistas “irresponsáveis” deste projeto do acelerador de partículas estão fazendo?
Criando a “anti-matéria”, coisa estranha que é matéria mas de carga energética oposta, que “come” matéria de nosso mundo, se desenvolve e aumenta a cada “comida” em seu percurso, como aquele bonequinho de games , o “Mac”.
Qual a razão?
Querem entender como foi o “Big-Bang” que criou o universo, como se esta simples teoria de um astrofísico paralítico demente fosse alguma “verdade” comprovada.
Quando tentarem serão obstruídos!
Tentaram no ano passado que deveria ser a inauguração dos testes e falharam vergonhosamente por problemas técnicos!
Adiaram por um ano a nova tentativa.
No mês de setembro tentaram novamente e o que aconteceu?
Vazou “Hélio”, os supercondutores aqueceram, os magnetos também entraram em colapso!
Isto foi no dia 27 de setembro recentemente.
Em sites da Europa pude ler sobre “avistamentos” de OVNIS sobre a região e cidade do CERN.
Dizem que a força aérea não pode nem alçar vôo para tentar interceptar os "OVNIs" por falhas mecânicas exatamente no momento em que tentariam iniciar os testes nucleares de aceleração de partículas.
Sabem o que poderia acontecer, lendo os depoimentos dos laureados cientistas que postei nos links acima?
Simplesmente uma das duas coisas.
1- Criariam um enorme “buraco negro” incontrolável, capaz de sugar o planeta até 1 cm de diâmetro e tudo acabar!
2- Criarem uma espécie de matéria estranha e também incontrolável que afetaria totalmente o nosso planeta!
E os “idiotas” recebem altíssimos salários, estão lá, “donos da verdade”, “inatingíveis” pela opinião pública,que não foi avisada sobre esta calamidade iminente, por nenhuma grande mídia, nenhum governo internacional! Os “lobos cientistas” querem saber como foi a primeira explosão do universo. Eu aconselharia a última opção dos terroristas. O “supositório explosivo”!
Somos “crianças inocentes brincando num parquinho” enquanto os lobos nos cercam, salivando...e continuam fazendo o que querem...quando querem...
Minha esperança é que optem pela opção do “supositório explosivo" e se explodam!

A seguir o "projeto HAARP" este sim perigosíssimo e comandado pelos E.U.A para fins militares e responsável por alterações climáticas e terremotos, tsunamis e etc e tal...