quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BBB9-Quem será o líder? (Parte 3)

Ainda não tive tempo disponível para fazer os mapas astrológicos de todos os BBs que estão na casa, somente de alguns, apesar da eterna dificuldade sobre os horários de nascimento fornecidos ou não, pelo site oficial
Até agora levantei os mapas de:Naiá,Ana, Francine, Maxmiliano, Josiane,Alexandre, Newton, Priscila e Ralf.
Penso que esta próxima prova do líder possa até se realizar antes do horário do programa, pois vários estão com chances reais de venceram a prova, desde que, dentro do horário normal noturno.
Francine terá aspectos de esperança uma hora antes do início do programa e de poder no dia da indicação.
Newton, embora em atual fase difícil, entrará em período que poderá trazer-lhe muita sorte e se safar por pouco dos paredões. Josiane também , dependendo do horário, igualmente Naiá, Maximiliano (que se não vencer poderá ser indicado), etc.
Portanto, prefiro esperar para ver quando a prova será realizada, para então avaliar as chances de cada um na indicação e no paredão.

BBB9-Cuidado com o Newton!

Incrivelmente ele poderá escapar do paredão e repetir aquela fase de sorte de lideranças que o Jean do BBB do Dhomini e Sabrina, teve e conseguir sobreviver até março. No momento ele passa por aspectos de frustração e desesperança (cair na real), que começaram dias atrás, quando viu que seus principais adversários retornaram do paredão, especialmente a Ana Carolina e a Naiá.
O problema é que os aspectos astrológicos negativos não estão coincidindo com as datas das indicações e eliminações. Ele entrará num período característico de poder, podendo se safar e atormentar muita gente lá.

"A Semana"

Aos muitos que perguntam se eu continuarei postando a série "A Semana Deles", sobre o Diego e a Íris, já respondi nos comentários que, a pedido dos leitores, fiz duas leituras de "Tarot" para eles, válidas para um período de 6 meses, a contar da data de publicação das mesmas neste blog.
Também expliquei que, pelo menos durante este mês de fevereiro, somente postaria sobre os aspectos mais importantes para ambos, porque já havia antecipado nas previsões astrológicas, este início de fevereiro.
Portanto, durante este mês, devido ao aumento de trabalho, apenas postarei sobre os momentos mais favoráveis ou desfavoráveis, que sejam de importância, considerando as datas das atividades deles, no carnaval e no BBB9.

BBB9-Bingo! (3)

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL986336-9798,00-LEO+DO+BBB+APOS+SAIDA+DE+ALEXANDRE+BATEU+UM+ARREPENDIMENTO.html

O aspecto astrológico de "decepção" aqui previsto para exatamente o horário de divulgação do resultado da votação, que Leonardo sofreria foi confirmado por sua declaração de hoje:
""Eu não achava que o Alexandre seria eliminado, achava que seria a Pri. Quando eu vi ele saindo bateu o arrependimento de não ter ficado mais 15 horas ali", admitiu Leo, ao EGO. "Mas eu não ia aguentar, ia pirar ali dentro".

No texto anterior "BBB9-Quem será o líder (parte 2)" , mesmo não tendo o horário de nascimento dele, previ a possibilidade de eliminação nesta semana, do Leonardo. Foi necessário que ele saisse desistindo, para que pudesse ter a decepção e se arrepender, por ter acreditado que o Alexandre não seria eliminado.

Vejam a data da previsão no texto.
Escrito no dia 29 de janeiro e postado aos 9 minutos da madrugada do dia 30, antes da prova do líder.