quinta-feira, 15 de março de 2012

BBB12. É FAEL!

Relevando algumas críticas duras que fiz, pois geralmente cobro muito de quem eu gosto, hoje, nesta madrugada pós-festa, presenciamos um Fael perdido que nem cachorro que caiu do caminhão de mudança, andando de um lado para outro da casa, entrando e saindo do quarto, depois tomando banho, não sem antes pedir que colocassem música sertaneja de raiz, no que foi após atendido pela produção e ai testemunhamos quem é o verdadeiro Fael, nos extremos de seus limites e solidão, pois ele não pertence ao mundo baladeiro nem da mídia. Lacrimejante, tenso, maxilar contraído, respiração difícil, enxugando o nariz e os olhos com o roupão, numa expressão de sofrimento único e só dele, naquele pátio sentado sozinho e isolado. Ele realmente está em ponto de ebulição e sufocado por um clima ao qual não está acostumado. Pura amargura e solidão, flagrantes em seu semblante de "anti-herói" sem carisma, sem beleza, sem polêmicas, mas verdadeiro em suas emoções. É muita pressão para um rapaz que estudou em internato de escola agrícola modesta e se formou, vive cruzando a fronteira para cuidar de animais, curte o seu sítio, cavalos e cachorros, amigos num churrasco de quintal.
Quero ver se a edição mostrará estas cenas dele.
Caso mostre com veracidade, o público se comoverá com um Fael até então não mostrado nem conhecido.
É duro parceiro, para quem optou por uma vidinha simples de interior como nós, ter que enfrentar este mundo caótico e sórdido.
Mas tem uma coisa boa nisso tudo. Cada músculo, cada contração de sofrimento e expressão de sua face nesta madrugada, lhe fortaleceu, ouvindo a música de raiz que lhe faltava e lá se foi você dormir, agradecendo pelas músicas que a produção lhe proporcionou. Parece até que adivinhei, pois enquanto digito estas linhas você disse agora; "obrigado, fez um bem danado para mim".
Pois é Fael, por mim este BBB12 já é seu e ninguém tasca, contra tudo e todos, inclusive a vontade do todo poderoso "chefão".
Você me comoveu.

BBB12. Liderança? AFFF!

Sei não, mas pode dar zebra nesta prova do líder de hoje. Ou JC ou Monique têm chances,Kelly também estará bem, isto de acordo com aqueles mapas publicados no site oficial (que tenho muitas dúvidas), mas poderá dar sim e seria o fim da picada.
Fael só ficaria bem depois, Fabiana frustrada (será que a idade dela é a certa? Mas deu certo uma vez em prova e outra no paredão, rsrsrs).
A Kelly roubou o chapéu que o Fael ganhou da dupla Zezé e Luciano, afff!
Putz! Eu não aguentarei mais ver a cara da "travecona" chorona protegida pelos babacões; Bial e Boninho.
Que saco! Quero a minha mãe!!!