domingo, 17 de outubro de 2010

"A Fazenda 3". Ahhh...não!

O Tico está propondo exatamente o que eu disse que tentaria para dar uma de corajoso e salvar a sua equipe. O pateta do Daniel parece que aprovou a idéia de irem o Tico, Dudu e Sérgio para a roça, quando teria tudo para garantir que um dos ovelhas saisse mandando três deles de uma vez como disse o S. Mallandro ontem! Esse Daniel parece que está com ciúmes do Dudu com a Carol. Dudu não pode ir nesta roça ou será eliminado. Se o Daniel fizer a vontade do Tico, vai arranjar sarna para se coçar e levar esporro do(a) Nany.

"A Fazenda 3". Credo!

O "Ticarrasco" ficou "bonzinho e sorridente com todos até hoje na roda de perguntas, quando pressionado pela "Piu-Piu" e pela maioria, regorgitou seu discurso elitista de bom samaritano com os injustiçados e pobres, questões de moral, ética, porque vai protestar no Congresso e na Assembleia, está rico, mora em ótimo condomínio, mas se comove com os que não têm, "blá-blá-blá" sem fim.
O cara é um saco de chato, energia negativa e pedante, pois se acha o "cérebro pensante" do pedaço. Posso até imaginar uma estratégia que ele esteja planejando, caso tenha um pingo de coragem para arriscar, qual seria, a de perder propositalmente a próxima prova, alegando querer salvar sua companheira de equipe (Luiza), só para não dar o gostinho de ser indicado por seus adversários, para tentar enganar o público, com seu gesto exemplar.
Deus do céu! O que era aquilo pulando com as mãozinhas que nem coelho velho na festa? Viram? Era a bichinha velha, que diz ter um "marido" de 22 anos, assim como o do(a) Nany, (será disputa?), meio "altinha" dançando no "seu quadrado". Aliás o cara está fazendo uma ginástica para elogiar a todos os que poderiam votar nele, a ponto de não perceber mais do que todos já perceberam, sua falsidade de profissional de salão de beleza, acostumado a fazer as cabeças de mulheres.
Ele está se borrando de medo de ser um dos votados ou indicado.
"Eu vejo além do que você demonstra ser, você é sensível" , etc...parece até uma cartomante de feira. AFFF!
E eu que pensava ser ele uma contraposição positiva e benéfica, oposta ao fracasso que foi o Dicésar como representante da classe, que parece não ter mesmo jeito e merecer o preconceito, não por predileções sexuais , mas por falta de caráter mesmo?
Achei o cúmulo considerarem o (a) Nany como mulher na disputa da prova de ontem.
O Britto Jr. deve ter ficado de "saia justa" quando o(a) Nany "se escolheu", por receio de provocar polêmicas aqui fora, com os ativistas e militantes que estão sufocando e castrando a liberdade de expressão e opinião da maioria da população, que não aceita como natural o homossexualismo. A Constituição assegura a liberdade religiosa e seus dogmas assim como a de expressão. A defesa justa dos direitos de minorias não pode extinguir os da maioria numa verdadeira democracia, punindo opiniões contrárias.
Pela primeira vez num "reality" a maioria está certíssima e não persegue ou tenta prejudicar ninguém sem razão!
Isto chega a ser fantástico, pois há um ditado que diz; "que avaliamos o valor de alguém pelo número de seus opositores que se juntam por mediocridade para eliminá-lo". Rui Barbosa disse isso!
Mas não é o caso presente. Há um "bode peidorrento" incomodando na sala!
Ele e o seu grupo se isolaram para parecerem "vítimas" de uma conspiração injusta.
Mas ontem comeram quase toda a comida do almoço, antes dos demais, deixando restos apenas.
"Muy" amigos e "eticamente corretos".
Este tal de "Tico" deve ter sido um "pele" da turma quando criança, depois resolveu se "armar" de tatuagens e pose de roqueiro, pois nem metaleiro é e muito menos chegará a ser um Marcelo Dourado.
Quem acreditar que o compre.
Se quer ser ético e moralista então tente a política ao invés de um jogo que vale 2 milhões!
Como ele poderia jogar pôquer, onde o "blefe" é o essencial e fator principal?
Quer promover políticas de inclusão e igualdade, alie-se ao PSOL, PSTU, PCO, PT ou o que mais sobrar, ok?
Mas não num "reality" valendo 2 milhões, que você diz não precisar, porque já é rico, morar em condomínio de luxo, mas bem que está precisando sim, ou não estaria ai, nem sua banda sem eventos e shows programados para o ano, a ponto de você poder "tirar férias".
Quantos sucessos ele emplacou além de um só?
Quem é sucesso jamais aceitaria ficar sem grana, por tão pouco dividido por 3 meses de renda.
Chamem a Gisele ou a Beyoncê!
Vejam se aceitarão?
Ou seja, quem nasceu para ser um "Tico", nunca chegará a ser um Dourado.

PS: não aprovo atitude passiva do Dudu. Tinha de partir para cima do seu opositor esfregando na cara que o público não eliminou a Geisy por nada e sim para mostrar que ele estava certo ao ser vítima de uma perseguição e ofensas injustas. Perdeu a chance. Preferiu se acomodar nos colos e abrigos de quem o protege, ao invés de virar homem.
"Porque homem é homem, menino é menino, boiola é boiola..."