terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Quase, mas não deu.

O primeiro "bingo" sobre Cacau estar na roça se confirmou. Havia 70% de chances dela estar contra 30% de escapar, caso ela tivesse nascido depois da 19:00.
A data de nascimento do Maurício continua sob dúvidas e leitores têm avisado que ele não tem 39 anos e sim 42.
Resta aguardar a votação de amanhã para ter uma idéia melhor se está errada ou não.
Os acontecimentos de amanhã servirão para verificar outras datas como a do MC Leozinho, que assim como o Maurício, ainda não foi para a roça.

Cacau pode escapar.

Considerando que a data do Maurício seja a que dizem (1970) e comparando os mapas dele e da Cacau para os próximos dias até a roça, vejo que os aspectos desfavoáveis da Cacau terminariam no início da madrugada e ela estará bem na noite da votação de amanhã. Seria estranho uma pessoa que já está na roça estar com aspectos favoráveis depois da votação, exceto no caso do Caco, porque ele não queria ser indicado pelos peões.
Por outro lado, o Maurício terá dias de tensão e receio, principalmente na véspera (26) e até dois dias depois incluindo o do resultado.
Portanto, os 30% de chance da Cacau, caso ela tenha nascido após as 19:00 deverão se concretizar e ela escapar na prova de hoje.

Cacau na roça?

Assim como acertei ao prever que ela estaria ameaçada, volto a dizer que as chances dela estar nesta roça são grandes, embora não tenha o horário de nascimento dela.
Só haveria uma possibilidade dela escapar, se tiver nascido depois das 19:00.
Portanto, a probabilidade é algo por volta de 70%.
Não posso prever nada sobre o Maurício devido aos erros e contradições sobre sua data de naacimento
O site oficial primeiro publicou 1966, depois corrigiu para 1970, mas em recente reportagem da Record disseram que ele seria pai aos 34 anos.
Assim não dá né?

Muito bom Scully!

Gostei muito do texto da Scully sobre a eliminação do Xuxa. Ela que , como eu , apoiava o Igor e o Caco, já está com um pé atrás sobre seu preferido (Igor) assim como venho manifestando minha estranheza quanto a suas atitudes mais recentes.
Não demora muito ela virá "caquete",rsrsrs.
É uma interrogação, tentar entender como alguém que nas primeiras semanas era tão coerente e corajoso (Igor), mudou tanto, depois da catequese do "guru" já expelido?
Aqueles tapinhas nas pernas dele que o Caco deu quando discutiam Mateus, Caco e Igor, foi um alerta como se dissesse; "cara, eramos amigos, não entra nessa deles não".
Só não entendeu quem não quis.

Tenho uma empatia enorme com o Caco porque somos iguais. Sabemos escolher amigos mesmo que nos decepcionem e nunca engolimos sapos.
Na garganta só fica o gogó, o resto a gente bota para fora!
Pena porque o Igor está virando um "bobo da corte", um "Theo" instável e o Caco crescendo no jogo como um "Dado Dolabella" vencedor por antecipação.
Se estiverem nesta roça o Igor sai!

Igor...qual é cara?

Foram duas semanas de pura decepção com suas atitudes.
Primeiro fulminou o Xuxa, acusando-o em rede nacional de ser "sussurrador" fofoqueiro de conversas paralelas. Adorei, mas, bastou cair na equipe dele depois daquela "hipnose" enquanto você instável chorava fragilizado e o Xuxa virou "irmãozinho de sangue" a ponto de você chorar e ficar reclamando do resultado.
O Caco votou em você uma vez, por estratégia de jogo! O Xuxa sempre votou!
Você se sentiu indignado pela proteção da produção querendo gravar as cenas de romance entre o Xuxa e a Sheila, foi lá bêbado, falou coisas incompreensíveis e bizarras, apenas porque se sentiu ameaçado e não por outro motivo.
Ontem , ao invés de proteger e escolher a Karina , sua maior amiga que o estimula e faz parceria nas "gracinhas" , optou pelo mais forte concorrente em provas físicas, o André, para se garantir de não ir para a roça?
Viu que o Caco está forte, eliminou dois favoritos; Bombom e Xuxa e agora surtou de medo?
O Caco logo abraçou a Karina escolhendo-a e venceram vocês! KKKKKK!
Ela agradeceu muito ao Caco por protegê-la e comemorou a mil!
Como já disse anteriormente, depois de tantas contradições de sua parte e de determinada parcela de sua torcida que quer eliminar o Caco, não mais o apoiarei Igor, embora respeite opiniões e preferências contrárias, desde que, educadas.
Cuide-se, porque, na hipótese de uma roça entre você e o Caco, sairá eliminado, porque ele não sairá, estará forte no dia e horário do programa de domingo e passará o ano novo comemorando muito. Rsrsrs.

PS: o que vocês não sabem mas eu vi pelo mapa dela que tem horário de nascimento, é que ela torceu para o Xuxa ficar, somente por causa do Igor.