domingo, 18 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Questão de ser ou não!

Está provado pelas reações agressivas de alguns, que o fanatismo de torcedores os transforma em cegos e trouxas.
LEIAM MEUS TEXTOS DESDE O INÍCIO DO PROGRAMA E VERÃO QUE NÃO POUPEI NINGUÉM DE CRÍTICAS E O GUI FOI O PRIMEIRO!
Falei que todos lá são falsos, porque é um jogo e coloquei vídeos de cada um em várias situações. Deixei logo de apoiar o Marlon, que era o meu preferido no início. Elogiei e defendi a Joana e a Valesca, nas duas primeiras semanas, depois mudei de opinião, critiquei duramente o "Cumpadi", Raquel, Anna, Thiago e Dinei, A Monique então, sempre avisei sobre a falsidade dela. Não "inventei" estas cenas que estão no YOUTUBE, foi a edição que as mostrou, exatamente para que os telespectadores julgassem as contradições de cada um, mas vocês não conseguem enxergar defeitos nos seus preferidos, partem para críticas e ofensas, como torcedores de futebol, não leem os textos e, se os leem, não entendem ou não querem entender, assim como fazem nas campanhas políticas, quando somente os adversários têm defeitos.
Demonstrei ser imparcial, bem mais do que muitos jornalistas e blogueiros, mas esta palavra não existe nos dicionários de torcedores.
Estou pouco me lixando para o que achem ou não de mim.
Continuarei a ser assim, denunciando, criticando, elogiando, conforme o que vejo.
Não "chuto cachorro morto"! Só me interessa quem ainda está no jogo.
Quem não admite nada de negativo ou erro de seus preferidos é cego e trouxa, vota mal, a exemplo do que fazem escolhendo nossos políticos!

"A Fazenda 4". Ou..."Butantan 4"!

Quando sairem de lá, doarão seus venenos ao Instituto Butantan.
Divirtam-se, torcedores trouxas!