quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

BBB12! Especulações bestas.

Deu para especularem quem tem mais potencial para vencer este BBB12?
Não sei, nem fiz mapas astrológicos de nenhum deles, nem poderia neste momento, pois estou com meu tempo muitíssimo reduzido e devendo aos meus clientes, mas alguns me chamaram a atenção.
O carioca de olhos claros, que vive agora em Goiás como pecuarista ,teve de se mudar por causa do falecimento do pai, esta bem de vida, o professor de artes marciais (muito concentrado e com potencial enorme em provas físicas), além de ter demonstrado que tem "pegada", pelas conversas iniciais com algumas mulheres, a Renata, que lembra muito a "Siri" do BBB7 promete bastante, A Laisa, que poderá se tornar uma "Talula" do BBB11 em fofocas, é bela e explora isto bem.
Palpite. Se pintar "casal" ou algo assim, arriscarei na Laisa e no João Mauricio, o pecuarista carioca que vive em Goiás e ainda em algo envolvendo a Renata.
O "bicho do mato" de Mato Grosso" pode surpreender, pela empatia natural que o público tem pelo pessoal do interior, mais simples e direto em suas manifestações e expressões.
Já tivemos dois "bichos do mato" vencedores, o "Dhomini" de Goiás e o " Cowboy" Rodrigo de SP.
Meu "radar" ainda está meio sem direção, porque estou sem tempo hábil para me dedicar a este programa idiota e fútil, mas, em breve, talvez possa detectar alguma manifestação de vida inteligente".
Tchau!