terça-feira, 2 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". TOQUE O SINO!

Esta Janaína é uma "cobrinha criada". Credo! Sempre antes das votações finge entrar em crise de depressão, mas nas festas é a mais animadinha. Desde a primeira semana aprontou e a culpa acabou recaindo nos outros, quando denunciou que os coelhos votariam nela, provocando toda a discussão entre Nany, Monique, Dudu, Tico, Luiza e Mallandro. Sozinha desestabilizou num só lance todos ali.
Quando voltou da roça, se sentiu forte e pode mostrar as garras, se unindo ao Carrasco e Luiza. Percebendo que, fora o Tico, os da equipe ovelha voltavam sempre, tendo saído três pessoas que ela julgava fortes, começou a tramar, usando a Bíblia para alertar o carrasco e deixando "bilhetinhos" debaixo da cesta de lixo para o Dudu. Pega pelo aviso da produção e confirmação por parte do Dudu, partiu para cima do Carrasco implorando que não falasse nada e deixasse ela falar e se explicar com a sua equipe.
Desmascarada, agora entra novamente em crise, pedindo que a mandem para a roça,discutindo com sua equipe, protegendo os da ovelhas, dizendo que não votará mais pelo grupo e não faz mais parte dele, mas tudo não passa de pura estratégia dela, porque está com medo e sabe que sua equipe não votaria nela. Nany está com medo também e disse que votaria na Janaína de qualquer modo, mas antes da prova que perdeu, queria mandar o Dudu para a roça, quando o seu "c" não estava ainda na reta.
O resultado de mais esta "M" provocada pela "cobrinha criada" da Janaína, é que ela acabará não sendo indicada e irão dois dos ovelhas com a Nany.
E pensar que quatro participantes, que queriam ficar sairam e ela sobreviveu até agora.
A produção deveria tê-la punido com a expulsão do "reality" porque infringiu o regulamento ao escrever bilhetinhos, o que ela nega na maior cara de pau. Mostrem os vídeos, para que todos vejam o que ela fez!
Se é verdadeira como sempre diz que é, então abra mão do "cachê" e TOQUE O SINO Janaína!

"A Fazenda 3". O "robot".

O que é aquele tal de "Loko Abreu" que tem um "air bag" na cabeça, sei lá se um arco ou o que, mas que nunca aparece em nada em nenhum episódio, some nas cenas e só aparece na roça?
Quem é ele?
Um medíocre que sempre se locupletou da divisão de votos e ainda está lá pensando que é favorito?
Não aguento aquele "peito de pombo" de bracinhos curtos que se acha.
Repararam que ele não apareceu em nenhuma cena do R7 nem na edição?
Por que será?
Parece um robot sem emoções nem nada, andando de um lado para outro.

"A Fazenda 3". Porra Daniel!

Sei que sua estratégia seria aguentar até quando pudesse , mas desta vez não deu para suportar , pelo menos para nós o assédio do homossexual que se diz "transsexual" mas não foi operado, tem pênis e o colocou em cima do seu peito Daniel!
Você suportou este assédio sexual,mas eu não suportaria , nem por 2 milhões!
Se ligue ou vai sair em breve por sua inutilidade e neutralidade!