quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Como gostaria...

Meu Deus, como gostaria de poder atender a todos que me enviam e-mails e procuram para análises astrológicas, leituras de Tarot, etc, pois acabo me envolvendo nos problemas e situações de muitos , até por intuição que necessitem de alguma orientação urgente, mas nem sempre posso, pois precisaria ser um super-ser computadorizado ou algo assim, para poder atender todas estas reinvindicações e expectativas, independentemente da disponibilidade financeira de cada um.
São tantas as situações e necessidades, tantas pessoas e sonhos, tantos projetos e potenciais a serem desenvolvidos, quando vejo isto nos mapas ou nas cartas, que poderiam me sufocar de dados e informações, pois sou somente um e nada mais.
Por algumas postagens anteriores, já puderam perceber o quanto me sinto satisfeito, quando consigo influir ou orientar em destinos até então não percebidos pelas pessoas a ponto de mudarem suas vidas, porém isto ainda não é o bastante como realização, mas sim a plena certeza de que conseguiram concretizar suas vocações e potencialidades no plano material de nossas vidas, não apenas em entenderem análises ou orientações.
Como já disse e repeti várias vezes, não temos este "total livre-arbítrio", que pensamos ter e adula o ego dos mais "intelectuais", mas temos uma hipótese de enganarmos os fatos inesperados que nos levem à situações difíceis, ou aproveitarmos melhor, nossos momentos astrológicos mais positivos visando o nosso sucesso pessoal.
A Astrologia Sideralista visa interpretar estas tendências pessoais e prognosticar fases favoráveis ou desfavoráveis, a ponto de determinar datas e horários com exatidão matemática, demonstrando que não existe mesmo o tal do "livre-arbítrio total" tão defendido por muitos.
Aproveitar os melhores momentos, evitar os negativos, já torna um indivíduo prevenido e propenso a ser bem sucedido na vida, não por algum "milagre" , apenas pela observação, cautela e aproveitamento nos momentos certos.
Infelizmente esta ciência milenar não é passível de "informatização" ou produção massiva, pois depende ainda da análise humana e concentrada, sobre cada caso.
Portanto, não acreditem em portais esotéricos, que usam computadores para interpretar mapas astrológicos de seres humanos, pois somente terão resultados superficiais e nenhuma resposta objetiva.