quarta-feira, 30 de março de 2011

BBB11. Que fracasso hein?

http://colunistas.ig.com.br/natv/2011/03/30/final-do-bbb-11-rende-a-menor-audiencia-de-todos-os-programas/

Parabéns "atirador de ovos em prostitutas da rua!"
Provou o que eu sempre disse!
Que você é um mentecapto, incompetente, como diretor de programas, não consegue que nenhum seja líder ou sucesso, só está na emissora por causa do seu pai, é daquelas crianças "gordinhas" que eram sacaneadas na escola, sofria "bullying" e agora faz o mesmo com suas "cobaias" ambiciosas que almejam a fama. Um idiota, incapaz, sem talento nem condições de exercer a função e o cargo que ocupa.
"Alugou" os ouvidos do outro, que esqueceu ter um dia sido um bom jornalista, respeitado, para "babar ovo" de "periguetes" em rede nacional e ficar que nem bêbado, balbuciando palavras sem nexo, esperando suas ordens gritadas no "ponto eletrônico", que nem um "zumbi" sem vontade própria. Um "gaiato" louro de quase dois metros de altura, se fazendo de "papagaio" do "gordinho de óculos" prepotente e tirano que se acha a "estrela" dos BBBs!
E agora?
O "pistolão" e poder do "paizão" o manterá no cargo? Com estes índices de fracasso histórico absoluto em audiência?
Nunca o BBB precisou fazer propaganda, não foi? Nestas duas últimas semanas fizeram, que nem num lançamento de filme , com aquelas chamadas de "ação", "emoção", "desafio" e "aventura". Parecia o lançamento do "Homem aranha 3".Que "M" hein senhor diretor? Nem o artificial apelo do apresentador, que parecia ter descoberto um "unicórnio" no estúdio, bradando aos quatro ventos o "sucesso de 51 milhões de votos? Como é? Quantos foram no BBB10, vencido pelo Marcelo Dourado mesmo? Mais do que o dobro, ou três vezes mais, não foi e se gabaram de terem batido o recorde internacional?
Que "M" de "diretorzinho" você é hein? Copia tudo do BBB norteamericano, não consegue realizar uma prova sequer sem problemas ou falhas, que deixam o público irritado e com dúvidas, não para de aporrinhar a todos em seu twitter, como se fosse o oficial do BBB, só para aumentar os acessos e alimentar a sua vaidade de "ex-rejeitado" feinho da escola. "Eu sou gordinho e uso óculos"! Tem música para isso também?
Eu não vou descansar enquanto você e o seu "fantoche" apresentador, não forem DEMITIDOS da TV, nem morto no túmulo, porque detesto gente como vocês, que abusam do direito e poder, para usarem pessoas como ratos de laboratório, sem qualquer escrúpulo e tentam nos fazer engolir seus falsos valores e imoralidades.
Corja fétida e pustulenta da TV!
"Babem ovo" da devassa vitoriosa!
Enalteçam a "bicha bêbada punheteira" no Faustão! Façam discurso contra o preconceito! Acabem de fuzilar e matar o Maurício! Metam um rótulo legendado de "veado" no topete do Rodrigão! Apregoem a "diversidade libertina" das mulheres mal amadas, rejeitadas, promíscuas e homens sem moral nem ética!
Vão pr'á "PQP" seus ordinários!
Que nojo!

BBB11, Postem!

Postem aqui o que receberem de seus "facebooks" "twitters" e o que mais durante a reunião ou festa entre eles , ok? Para os leitores!

EITA que teremos a "Fazenda 4"!

Não sei ainda o elenco mas , pelo visto, com "Beto Barbosa", "Bruna surfistinha" , Cristina mortagua e outros, não vejo muito potencial de gente nisso a não ser que a Bruna esqueça que casou e resolva dar para todos!
Beto cantando aquela musiqinha idiota ; "adocica meu amor adocica" por três meses eu não aguentarei!

BBB11. Venceu a imoralidade "carismática"!

Parabéns Maria!
Conseguiu convencer e cativar o grande público com o seu "carisma", assim como me cativou no início do RS, antes daqueles cenas posteriores deprimentes, com 3 dos homens da casa, a pior foi com o Gago, mas, talvez eu seja só um "corôa já velho" que , apesar de não ter "preconceitos", pois vivi também no mundo artístico, nacional e internacional, por mais de 15 anos , embora formado em 4 profissões, ter dito aqui em resposta aos comentários;" que casaria e viveria sim, até com uma "ex-GP", desde que ela fosse sincera, fiel, não ocultasse o seu passado e até poderia provar mas não devo...ficará esta dúvida em seus corações...no meu nunca!"

Boninho e Bial radiantes, mas não creio que tenha sido um resultado tão "fraudado" como foi o da Ana Carolina no BBB9, envolvendo até centrais telefônicas, "hackers" e o que mais ocorreu.
Realmente, houve uma "onda" a favor da Maria, de pessoas que sequer acompanharam pelo PPV, somente ´pelas edições e nunca viram quem realmente ela foi neste BBB11 ao apagar da luzes dos quartos. Não fosse este detalhe , eu até a aplaudiria pela "performance estupenda", que não dependeu dela e sim de sua paixão pelo Mau-Mau, este sim , o "pivô" e "eixo" principal deste BBB11, sem o qual , nada teria dado certo para ela, que já estava apagadíssima, após a saída dele e só se recuperou com a entrada providencial do "enviado do Boninho" e ela aceitou a vontade e o "script" da produção, para voltar a poder "encenar".
Triste estou, pelo exemplo feminino, que ficará para nossas filhas e netas, não bastando a total imoralidade de um mundo em que vivem e participam, com suas "pulseirinhas coloridas de sexo" para fazerem sacanagens nos banheiros das escolas, aos 10, 11 anos e suas imagens estão no "You Tube", como "prostitutas mirins", transando com vários menores, penalmente irresponsáveis, porque, com maiores de idade, ELES serão os culpados por "Pedofilia" (eita conceito errado no mundo atual) de suas vagabundagens e falta de qualquer moral ou dignidade feminina, não ensinada por mães de igual índole e "rabos presos", pelo passado sujo de rejeitadas, mal amadas e vingativas, quanto aos homens.

Só para completar o texto.
Mulher que se preze e deseje mesmo um romance límpido, forte, fiel e verdadeiro, FECHA AS PERNAS!