quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Dado Dolabella. "Previsões".



Para os que pensam que acabou por aqui sua trajetória de sucesso estão enganados. Pelo contrário, ele ainda nem atingiu o auge de aspectos astrológicos benéficos que estão por vir, emendando a "maré favorável" desde a final do "reality".
De agora em diante, as oportunidades serão muitas e bem lucrativas, no que ele fizer ou empreender, chegando a um auge positivo no dia 12 de setembro, porém, continuando, inclusive durante a próxima "Fazenda 2", até depois da virada do ano e mais aspectos favoráveis ainda virão.
Somente uns dias de aspectos desfavoráveis mais duradouros, porém passageiros,diante de uma perspectiva crescente de sucesso.
Estes dias desfavoráveis, que poderão significar "frustrações e decepções", serão, na virada de 31 de agosto para 01 de setembro, emendando no dia 02 para 03 do mesmo mês.
Espero que não seja nada referente ao seu filho nem sobre sua carreira ou questão judicial com a Luana.

PS: a partir desta foto, poderei fazer uma análise "quirológica" (sobre as mãos) superficial do Dado em outro texto, pois me surpreenderam e não condizem com o que falam dele.

Ana Carolina Madeira. "Previsões".



As previsões dos textos anteriores, sobre esta fase favorável se confirmaram, pelas últimas semanas. Ana conseguiu se firmar na Rede TV e ganhar um programa seu, foi manchete e notícia por suas investidas como “repórter" nos episódios envolvendo a Priscila, embora esta opção não tenha me agradado, porque ela merecia coisa melhor, pelo seu nível .
Exatamente neste período, ela poderia estar fazendo muito sucesso no concurso Miss Rainha Internacional do Turismo. Não sei quais foram as razões para sua desistência, uma vez que, para mim, seria mais importante do que ser “repórter” provisória na Rede TV.
Júpiter em movimento retrógrado, está formando (ao inverso) os mesmos aspectos que formou nas semanas finais do BBB9. Nesta última semana repetiu as mesmas influências benéficas semelhantes as que teve quando foi prestigiada pelo Carlinhos Brown e Ana Maria Braga. Agora estará em período semelhante a quando começou a ganhar mais confiança, quando recebeu aquela calorosa manifestação popular na fábrica de chocolates e sucessivas vitórias nos “paredões”.
A tendência será de aumento de oportunidades de sucesso, sendo que, no dia 03 de setembro, à noite, haverá um aspecto de prestígio, importância e satisfação pessoal.
Seria bom marcar algum compromisso profissional para esta data e período noturno.
De qualquer forma, as próximas duas semanas serão favoráveis em termos profissionais. Apenas deverá controlar os ciúmes ou insegurança, nestes primeiros dias a contar de hoje.
Para aqueles que diziam que a Ana Carolina teria um “anonimato precoce” e que eu erraria minhas previsões desde o final do BBB9 sobre sua carreira e sucesso futuro, creio que a resposta ai está, bem clara, para ninguém mais duvidar.
Em breve, mais previsões.

Vamos em frente "tratorzinho"!

Logo, logo...

Estou muito atarefado, cheio de trabalho, mas, se der tempo, entre hoje e amanhã, previsões para Ana Carolina Madeira e Dado Dolabella.