sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

Nem precisamos comemorar...

Já virou rotina, previrmos cenas de novelas da "Plim-Plim", com bastante antecedência, assim como fizemos na época do BBB7, quando antecipamos as cenas da "fantasminha" Íris e sugerimos a expressão "a presença ausente", semanas após repetida pelo Pedro Bial.
Tudo bem que existam jornalistas do "O Globo" entre nossos leitores, desde os tempos de nossa campanha do Movimento Brasil Nova Era , pelo Voto Nulo, do outro blog inicial. Isto não implica em sabermos de "segredos fechados a sete chaves" pelos autores das novelas.
Daqui onde eu , carioca, resido há tempos ,15 anos no interior de SP, fica difícil e até impossível qualquer especulação ou informação do que se passa nas cabecinhas de nossos novelistas.
Porém, sem tentarmos "usurpar" a capacidade "antenada" do Juvenal da "Portelinha, sempre acertamos todas as previsões sobre as cenas futuras de programas da Globo.
O exemplo antecipado sobre a surpresa de Laura ao ver a real razão do "compromisso" de seu amado Miguel,por aparecer como padre em seu casamento,foi mais um acerto "na bucha".
A não ser que pensem que sejamos "amigos íntimos" de todos os autores e produtores da "Plim-Plim"...rs.