quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Tragédias e "bingos"! Previsões.



Todos devem ter notado que parei de postar previsões sobre tragédias humanas e naturais, não somente pelo início dos RS "A Fazenda 2" e agora o BBB 10, que me consomem muito tempo, como também pelo grau de preocupação que elas causaram desde que comecei a publicá-las na virada de 2007 para 2008, alertando para um período ininterrupto de muito sofrimento causado principalmente por águas e ventos, além de acidentes aéreos e violência urbana crescente.
As últimas citavam também algo como um cataclismo ou grande tragédia em terra, causada numa região de grande densidade populacional, com rupturas de concretos e edificações. Como não foram previsões realizadas pela Astrologia Sideralista, mas sim por Clarividência (que só me permito em casos de interesse coletivo, jamais pessoais ou sobre assuntos supérfluos), sempre o fator "tempo" é de difícil definição, porém, desde então, várias tragédias em terra também,se concretizaram, bem como as provocadas por águas como as que continuamos a sofrer em nosso país e eu avisei que não parariam e sim aumentariam progressivamente até coisa pior acontecer na região litorânea, indicando as razões através de mapas e explicações científicas, indicando geograficamente as zonas mais ameaçadas. Foram tantas as perguntas e preocupações de pessoas que queriam saber para onde ir e quais os locais mais seguros, que decidi interromper as previsões para não alimentar o pânico.
Entretanto, como os fatos recentes demonstram, a situação só piorou e a sequência ininterrupta de tragédias em progressão geométrica, exige mais precaução por parte da população, não somente do Brasil, como do mundo, infelizmente tenho a dizer que esta ocorrida no Haiti será superada em muito por outra bem pior que se aproxima.
No Brasil, mais chuvas e destruição, no sul ventos devastadores em zonas de convergência, causados pelo aquecimento submarino originado de atividade vulcânica que abrange toda a região do "PRÉ-SAL" indo até o nordeste. Mais abalos sísmicos serão captados e ocorrerão em nosso país. Há uma falha na crosta oceânica a menos de 200 milhas da costa sudeste, abrangendo todo o litoral de São Paulo, parte do sul e Rio de Janeiro que poderá causar problemas nestas regiões, como ocorreram durante os abalos que atingiram a cidade de Santos. Entramos num período de resgate coletivo cármico, de muita mortandade, seja por cataclismos, doenças ou guerras. Nem mesmo grandes potências como os E.U.A estarão livres de experimentarem em breve grandes catástrofes naturais ou provocadas por humanos. O concreto armado será um dos maiores riscos para as pessoas. Edificações desta espécie poderão se tornar verdadeiras catacumbas coletivas. Os que puderem e tiverem condições de mobilidade e disponibildade para tal, no prazo máximo entre um e dois anos, mudem-se para regiões acima de 600 metros de altitude, no mínimo, mas não para vales ou montanhas, melhor seriam planícies ou planaltos sem riscos de soterramento e deslizamento de terras, se possível o menos densamente povoadas possível e longe de periferias de grandes centros urbanos. Do norte interior de SC, passando pelo do PR, oeste de SP até o planalto central e cerrado goiano, são as regiões mais seguras do Brasil.
Em nosso país o perigo não está somente nas catástrofes naturais, mas sim no caos que poderiam provocar e ausência de segurança urbana.
Toda mudança drástica requer e exige desprendimento e sacrifícios referentes ao nosso "status", conforto e segurança material já alcançados na vida.
Será uma questão de descrer por conveniência ou sobreviver por consciência.