terça-feira, 16 de outubro de 2007

MAIS OUTRO ACERTO!

“Alemão terá novo programa na TV Globo”

Leram?
Agora leiam o que postei no dia 03 de outubro, repetindo o que respondi aos fãs, e em textos mais antigos, quando ele perdeu o quadro no Fantástico.

“acredito que , pela coincidência do aspecto de poder e a data de fechamento das escolhas para o BBB8, na virada de dezembro para janeiro de 2008, o Diego terá grandes chances de fazer parte do esquema.
Se isto não acontecer, mesmo assim, ele estará muito bem, onde quer que atue ou trabalhe.
O início de janeiro promete para ele muitas oportunidades de sucesso, além de, na virada do ano, talvez um novo amor ou reatamento.”


Pois é...
Caso a notícia seja confirmada, será mais um acerto de 100%, pois tenho insistido, desde sua saída do Fantástico, que ele voltaria a ter poder e sucesso na virada de dezembro-janeiro, do mesmo modo que teve durante as últimas semanas do BBB7
Podem acreditar que, se a "Plim-Plim" aceitar as sugestões que postei em diversos textos, sobre deixá-lo fazer o que gosta, que "são a sua praia"; esportes e natureza, ele fará muito sucesso.
O mesmo se dará se o aproveitarem na produção.
Os que disseram que ele estava acabado dentro da Globo, terão de reconhecer que a verdadeira Astrologia científica, bem aplicada, fala mais alto e determina o destino.