sábado, 23 de fevereiro de 2008

BBB8-A "surpresa" de domingo!

Este será um paredão muito difícil para quem se aventure a adivinhar quem serão os emparedados, usando apenas o raciocínio lógico, porque as decisões serão tomadas de sopetão, por impulso instintivo, sem tempo para estratégias.
É muito arriscado tentar prever por dados de nascimento fornecidos por terceiros, que ainda estão em teste e alguns não batem com os fatos.
Mesmo assim, como sempre faço quando posso, tentarei adiantar as chances dos participantes, para este paredão.
Caso os dados se confirmem; Rafinha e Marcos não serão emparedados.
Nathália e Juliana, correm o risco de serem indicadas.
No mapa da Nathália, vejo que, no dia seguinte (25) ao da indicação (24) ela terá um aspecto muito favorável de extroversão, alegria e contentamento, portanto, não seria muito habitual para quem esteja emparedada. Mesmo assim, na noite da eliminação e hora provável de divulgação do resultado, ela terá dois aspectos de esperança, indicando que voltaria do paredão caso seja indicada.
No da Juliana há aspectos muito favoráveis, de alegria e sucesso, pouco depois do resultado, o que, poderia também significar algumas ótimas propostas que receberia, logo que deixasse a casa (a Playboy está interessadíssima nela). Neste caso, torna-se difícil uma afirmação sobre ela, porque, conforme previ em texto mais antigo, ela ganharia dentro e fora do BBB8 muito dinheiro (já ganhou um automóvel).
Geralmente os que deixam a casa têm muitos aspectos formados pela Lua em trânsito, significando o reencontro com amigos e familiares, chat, entrevistas, propostas, etc.
Tathiana ficará muito receosa e sem esperanças até o instante do resultado da votação, mudando de imediato para novamente esperançosa e otimista. Isto indicaria a sua permanência na casa.
Restam; Felipe (dúvidas sobre ao exatidão dos dados e Gyselle, sem horário de nascimento oficialmente fornecido).
Felipe poderá se beneficiar do fato da Tathiana ter de vetar a indicação do líder (Marcelo) que ficará surpreso e terá de pensar rapidamente , não em “opção “A” (Rafinha) ou “B” (Felipe) , ou “C” (Tathiana), porém numa “D” totalmente inesperada, pela pressão psicológica do momento em que o Pedro Bial informar as "novidades".Mesmo que escolha, de nada valerá a sua indicação, a não ser que a Tathiana vete o próprio beneficiário do colar de anjo.
Será muito engraçado observar as reações e olhares de espanto deles.
Resumindo, já teríamos duas com chances de voltarem vencedoras deste paredão; Tathiana e Nathália. O(a) terceiro(a) indicado(a) deverá ser eliminado(a).