sábado, 30 de janeiro de 2010

Mutirão Fora Igor!

Pressentindo que a hora é agora, para frustrar o "já ganhei" do Igor, até a torcida da Karina despertou e percebeu o blefe sobre Igor e Karina na final, ao verem a coordenação da comunidade dele tramar a eliminação dela.
O esqueminha era manter a torcida da Karina imobilizada, sem votar no Igor até a final, quando ela seria apenas uma figurante, assim como a Danni Carlos e, em mutirão, garantissem a vitória do Igor.
Previ que essas duas roças (de hoje e a semifinal) seriam o período apropriado para que, os que não acham justo que o Igor ganhe o milhão, se organizassem em mutirão para eliminá-lo e as enquetes, além da própria imagem dele já desgastada e antipática nas últimas edições, estão confirmando esta possibilidade dele "morrer na praia" e ter de engolir sua "certeza" de que ganharia o prêmio.
Vários blogs, comunidades do Orkut e todos que torciam por outros (Caco, Cacau,Sheila, Leozinho, Andressa,Manieri, Xuxa, etc) inclusive os que simpatizam com o André e Mateus se uniram espontaneamente para darem um basta nesta manipulação de resultados que vem sendo feita por uma torcida que não é a maior, mas é organizada e muito militante na hora de votar em mutirões, dando uma falsa impressão de popularidade do Igor, coisa que não é verdade pelas enquetes onde só podemos votar uma vez.
A torcida do Igor já dá sinais de desespero, invadindo outras comunidades para pedir que não votem nele.
Nada é impossível.
Não custa nada tentarmos corrigir o que caminha para uma injusta premiação de quem não merece, por suas atitudes e comportamento no jogo.
FORA IGOR!

Mais recordes semanais!



Preciso agradecer? É Claro que preciso agradecer a vocês pela fidelidade, colaboração e acompanhamento deste blog!
Bom né... crescer sempre?
Mas todo crescimento, mesmo estupendo, requer precaução e humildade.
Só direi uma coisa...UEBA!!!
VALEU!!!!!Com toda a modéstia possível , viram? Apenas quicando nos saltos que nem tenho, mas ....rsrsrs.
VAMOS CANTAR?
"Caminhando e postando e seguindo a razão, somos todos iguais blogs unidos ou não, caminhando e postando e seguindo a emoção, que nos faz desiguais , porém não em coração".
"Nas escolas nas ruas, campos construções, somos todos iguais braços dados ou não", mas nessa era e realidade, fraternidade e igualdade são apenas noções.
Caminhando e cantando e seguindo A MINHA CANÇÃO! pois a do autor GERALDO VANDRÉ" se desvaneceu e ele cumprimentou aquele que acusava ser o seu algoz ditador, antes de sumir na vida e espaço e tempo, como um ET!
Incrível que, a mesma banda do Quarteto Novo, que defendeu a "Disparada" vencedora no festival da Record com Jair Rodrigues, foi a mesma (Com a participação do autor parceiro do Vandré,Theo de Barros , meu ícone em viola de 10 cordas e grande músico e compositor que defendeu a minha música; "O Violeiro" com o mesmo Jair Rodrigues , no festival universitário da TV TUPI, na virada da década de 60, 70. Outros no FIC (festival internacional da Canção da Globo onde bati recordes de canções classificadas)
Pois é... depois dos sucessos da trilha sonora do filme do Roberto Carlos, do Erasmo, e outros no exterior da Motown Records em Los Angeles, duas décadas se passaram e aqui estou de volta, curtindo meus bingos e recordes de visitantes, não somente por este blog, mas pelo anterior também e minhas comunidades, que promoveram a campanha pelo Voto Nulo e fomos os campeões de membros do Orkut, assediados pela mídia em centenas de entrevistas e reportagens comigo e nossos representantes do movimento, no Brasil e exterior.
Bem mais do que todos aqui viram? MAS NÃO MENOS EM IMPORTÂNCIA.
Porque será?
Morrerei em contato com a mídia?
Está "escrito nas estrelas", estava sim..."
Tenho um Ascendente que faz "midpoint" entre Sol e Júpiter, significando sucesso em várias oportunidades e atividades.
No momento confesso sinceramente, que não desejo nem quero sucesso pessoal pois não preciso e já tive na época certa de minha juventude
Afff! Karma de sucesso é uma "M". KKKK!
Desejo acabar minha vida cuidando de meus bichos e cães , num sítio, longe de mídias e atrativos de sucesso.
Vade retro Satanás!
KKK

BBB10. Anamara pode escapar!

Anamara com chances de escapar deste paredão! Seus dados de nascimento parecem estar corretos, pelo menos quanto a data e, portanto, ela terá aspectos de muitas esperanças após a votação de domingo. Só pode ser por ser salva!
Ou ela é suicida e masoquista? Talvez pelo Dourado, embora ele esteja meio "engasgado" e não engoliu o fato dela ter gritado na saída da Jose; "ela já teve a sua chance!", coisa que provocou a ira do Dicesar contra ela e uma baita discussão no quarto do líder.
Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos e a "adubada" cabecinha do Boninho para vermos no que dará esta mixórdia de inesperados.

É um bobão ou não?



Ahhh...aquele Michel...trocar a Karen pela Tessália?
Aposto que a mãe dele deve estar dizendo;
"Tess non ser kosher para minha Michel",rsrsrs.
(traduzindo;"kosher" para os judeus, significa ser comida sadia, limpa, pura, saudável, aprovada para o consumo).