quarta-feira, 25 de março de 2009

BBB9-Ana a nova líder?



Ana Carolina terá 4 dias excepcionais, a partir de amanhã 26/03,até o próximo provável "paredão" de domingo, 29/03, o que deve significar que a sorte dos astros compensará sua solidão, livrando-a de mais um paredão.Pelos aspectos envolvendo Sol, Júpiter, Ascente e MC progredidos, são grandes as chances dela ser a nova líder ou "anjo". Mais provável que seja mesmo a liderança, porque representam poder e prestígio. Os aspectos de seus adversários reforçam esta minha expectativa de que ela seja a nova líder.Espero que não ganhe carro nenhum de "anjo", somente a liderança. Não a vejo tensa nem angustiada até domingo, pelo contrário, muito feliz.Os demais estarão muito receosos amanhã.
"O bicho vai pegar"...Só quero ver as caras de alguns lá...
Estou sentindo um "cheirinho" de mais um "BINGO"!Rsrsrs.

BBB9-Cuidado Ana...

http://babado.ig.com.br/bbb9/noticias/2009/03/25/bbb9+critica+++bial+faz+piada+com+a+perseguida+e+expoe+lado+ana+ao+ridiculo+5041902.html

E ainda tem gente que não acredita nos "bingos" deste blog...
Desde antes do "paredão de Naiá, que afirmei não seria com Ana, vim repetindo que Ana teria uma "sensação de diminuição de poder" nesta madrugada, que poderia também se refletir aqui fora como " diminuição de popularidade" e isto me preocupava, pois antevi uma espécie de "tentativa de demolir sua imagem" por parte da própria "Plim-Plim". Não deu outra. Exatamente nesta madrugada Ana não conseguiu dormir preocupada. Não imaginei o quanto ela estava interessada no resultado deste "paredão", mas entendi que ela havia se envolvido, quando pediu aos seus fãs para votarem contra Max e ele ficou, o que, para ela , foi uma resposta negativa em termos de popularidade.
Disse também que seu horário muito favorável terminaria à 22:33 de ontem e então entraria num desfavorável.
Exatamente às 22:35 colocaram aquela edição dela correndo pela casa e Bial "fez gracinhas" ofendendo-a descaradamente em rede nacional ao se referir ao termo "perseguida". Uma lástima este "apresentador" que perdeu completamente a noção de limites, com seu "Ego inflado" pela vaidade. Apesar da expressão comparativa "pavão" caber perfeitamente no Max, penso que caberia melhor sobre o próprio Bial, que envergonha seu currículo anterior de jornalista, cometendo estas asneiras. Olhou espantado para a bunda e seios de Priscila quando ela entrou na casa ao sortear a bolinha e, em entrevista publicada, quando só restavam Flávio e Max na casa, disse que "neste BBB9 existem dois gays", enfim, só fez "M" até agora.
Lamentável...

BBB9-Ai está!



O "momento de felicidade inesperada" que previ para Milena.

BBB9-Qual é "Boninho"?

Meu caro "Boninho" , que conheço seu pai desde os primórdios de inauguração da Globo, na década de 60. Vá com calma e não tente impor sua vontade e preferência , além de sua mulher, pela Priscila neste BBB9 pois terá de se ver com um "massacre de votos" por Ana Carolina e não haverá empresa de auditoria que possa negar isso no futuro. Vocês manipularam resultados até agora , escolhendo o "casal fake" e tirando qualquer oportunidade de Milena neste paredão, apesar de eu não ter qualquer simpatia por ela!Só deu o casal "fake" nesta edição!Nada de Milena!
Cuidem-se ou se verão em problemas que não poderão mais ocultar do público!

BBB9-Que horror!

Esta edição da "Plim-Plim" foi simplesmente nojenta e manipuladora, pois não deram nenhum espaço para a Milena (a qual não nutro qualquer simpatia, mas tenho de ser justo)pois foi algo que chega a causar ânsias de vômito, pela parcialidade da produção. Foi um massacre!Só deu cenas de amor do casal e nada de cenas da Milena. Ora meu Deus!
Já sabia da preferência do pessoal da edição das animações pelo Max e Flávio, mas não imaginava tamanha predileção do "Boninho" pelo casal "fake".
Credo gente!
Foi terrível esta edição! Não teve nenhum espaço para coisas pelo menos boas da Milena ! Tremenda injustiça! Foi flagrante a manipulação da Globo!