sábado, 12 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2".Enquetes.

Por enquanto, nesta véspera de eliminação, as enquetes estão confirmando o que venho dizendo desde o encerramento da votação de quarta-feira. A larga diferença entre Igor e Andressa vem sendo mantida.
Neste caso, se o resultado for muito diferente do que apontam as enquetes, a RECORD se verá em apuros.

Enquete UOL

Quem deve ser eliminado de "A Fazenda 2" no domingo (13/12): Andressa, Igor ou Mateus?
Computando seu voto...
Carregando resultado
Andressa OliveiraIgor Cotrim
Mateus Rocha

Igor Cotrim(48,97%)
Andressa Oliveira(34,44%)
Mateus Rocha(16,59%)

Digite o que você vê na imagem ao lado:

Se tiver dificuldade para ler, ouça o que está escrito



Ver resultado
Total de votos: 54775
--------------------------------------------------------


Enquete BOL

Quem deve ser eliminado do programa 'A Fazenda'?

Carregando enquete... Andressa Oliveira

Igor Cotrim

Mateus Rocha


Igor Cotrim (54,72%)
54,72%

Andressa Oliveira (31,49%)
31,49%

Mateus Rocha (13,79%)
13,79%


Resultado

Total: 36175
-------------------------------------------------------

Enquete TERRA

Quem deve ser eliminado do reality show ''A Fazenda 2''?

Andressa
32.03% - 109718 votos
Igor
61.28% - 209907 votos
Mateus
6.68% - 22896 votos
Total 342521 votos

"A Fazenda 2". Liberou geral!

Meu Deus! Liberou geral mesmo!
Agorinha no início da madrugada!
Será que distribuiram "crack" para alguns lá?
Caco e André em camas adjacentes, Cacau e Andressa se aproximam e começa a liberação geral.
Cacau se enfia entre as pernas do André com a cara em cima dos "documentos" dele para que ele a massageie e ali fica um tempão.
Andressa começa a fazer um cafuné mais do que carinhoso no Caco que fica na dele nem se mexendo, alisa suas costas sem parar e senta na cama, encosta os peitos na cabeça do mesmo , depois se debruça toda abraçando-o e dizendo; "Eu amo o Caco"!
Depois de muito tempo , ele a puxou pelo pescoço, agradeceu e disse; "depois faço em você também..."

Ahhh! Eu disse que pintaria um "clima" lá ainda.
Ela não gostou do cafuné da Sheila no Caco e revidou.
Se é estratégia dela ou não, foi bonitinho e carinhoso demais este "clima" entre eles causado pela Andressa.
Adorei!

"A Fazenda 2". Mulheres...

Sobre as razões dos votos dos homens, quase sempre temos certeza e se tornam transparentes, porém quando se trata de voto feminino, afff!
Nunca sabemos ao certo as verdadeiras intenções delas e sempre envolvem uma competição entre elas, ainda mais quando existem "outros" interesses afetivos ou de inveja.
Quando a Cacau indicou o Mateus, elogiei sua escolha porque entendi que lá dentro eles pensem que o Maurício seja mais popular e esteja agradando, mas, ao ver depois o comportamento dela, num chamêgo só com o Manieri e em brincadeirinhas "íntimas" na cama com o Igor (que a critica e ela o detesta), volto a desconfiar que o "alvo" dela seja mesmo a Andressa.
Uma pessoa disse aqui que a "tentação" a que ela se referiu confessando na festa para a Andressa seria o Maurício. Ora meu Deus, o Maurício nem tem queixo, quanto mais "sedutor" como ela disse. Está mais do que claro que ele se referia ao Caco e a Andressa sacou logo sorrindo.
Outra coisa que me deixou de orelha em pé, foi na edição de ontem, quando ela não demonstrou apoio à Andressa, limitando-se a dizer que "roça" é assim mesmo...coisa e tal...
Como já disse anteriormente, a Cacau ficará muito bem e feliz depois do resultado e durante uns 2 dias ainda.
Sei não mas ainda não confio nela que se revelou bem autoritária e ameaçadora enquanto fazendeira. Andressa que se cuide...pois primeiro foi aquele olhar "fulminante" da Sheila quando votou nela se justificando que a Andressa não tinha "iniciativa".
Adorei a alfinetada da Karina no Xuxa ontem, quando ela voltava cansada das tarefas e ele pediu ajuda na cozinha . Ela respondeu; "cadê a Sheila? e ele; deixei ela dormindo para descansar". A Karina não dispensou e emendou na bucha; "então chame quem só dorme enquanto eu trabalho". KKK!
Muito confiantes de que estão agradando com o "namorico fake" que nem começou ainda, Sheila e Xuxa não notaram que estão se isolando enquanto os grupos e alianças estão se formando. Quem perde com isso e não sacou é a Sheila porque o Xuxa está totalmente queimado aqui fora, embora possa sobreviver lá dentro porque não votam nele e tem mais chances nas provas que exijam preparo físico.
Karina e Andressa estão se soltando mais, Maurício, Mateus e André a mesma "M" e MC meio apagado, pois só aparece quando resolve cantar.
Igor está me decepcionando um pouco, porque critica, esbraveja, mas logo em seguida aceita explicações, brinca e bajula até quem votou nele.
Embora goste dele, está muito "bi-polar" para o meu gosto.
Caco fazendo um jogo espertíssimo "anulando" possíveis justificativas de voto e deixando as mulheres em expectativa de algum "clima" futuro, sem se fixar em nenhuma.
Este é "macho alfa" e se garante. Quando resolver atacar será na jugular, se é que ele tem interesse em alguma delas, como eu acredito que tenha.