domingo, 3 de abril de 2011

Atenção!

POR FAVOR, NÃO FAÇAM PERGUNTAS HOJE, POIS ESTOU COM UM PROBLEMA SÉRIO FAMILIAR DE SAÚDE E PRECISO FAZER VÁRIOS DDDs!

BBB11. O futuro dos "brothers"!.

Começando por agora mesmo, a partir desta apresentação no "Domingão do Faustão", embora não saiba se já foi gravado ou será mesmo ao vivo como dizem, mas também sem saber a que horas eles serão entrevistados, calculei mais ou menos entre 17:00 e 18:00, pois a maior concentração de aspectos astrológicos deles será durante este horário. Aliás, esta foi a razão de eu ter desconfiado que, mais uma vez, adiassem a final, para entre o dia 03 ou 05 de abril, sem me lembrar deste detalhe do programa de domingo. Bem que a produção queria, porque se encaixaria perfeitamente com a renovação da grade de programação da Globo, geralmente feita entre os dias 05 e 07 de abril e nenhum BBB terminou no prazo estipulado publicado no site. Sempre em abril, nunca em março. Este, por ter sido um fracasso de audiência, teve de ser encurtado, com dois paredões por semana, porque ninguém aguentava mais.
Vejo Rodrigão e Maurício muito bem, as "meninas" da plateia deverão delirar, Maria também, exceto por um detalhe, (apesar de não ter o seu horário de nascimento e trabalhar com duas datas possíveis), pois poderá ter algum momento de "saia-justa", ou algo que ela não goste ocorra.Wesley (se sentindo importante), Cristiano apenas num momento, pois não está em boa fase. Outro aspecto do Maurício será de afeto, ou seja da parte dele ou se sentirá bem recebido, algum gesto de afeição, etc. Espero que da bailarina e dançarina Letícia, porque ele entrou numa fase que parece terem "passado mel" nele. Será que alguma "coleguinha" dela ou alguém da plateia fará uma pergunta bem "cabeluda" para a Maria? Normalmente eles não deixam e checam antes, além de proibirem manifestações desfavoráveis do auditório.
Mais para frente, vejo pelos mapas, grandes oportunidades para o Maurício e para o Rodrigão, este com muitas esperanças em algo que não sabemos ainda, talvez propostas bem vantajosas. Adriana com esperanças durante o programa. Maurício terá quatro campos de atuação:a) a música, b)projetos profissionais de produção independente para a TV, c)eventos e desfiles, d)projetos assistenciais e sociais. De todos será o que terá mais tempo a frente, com aspectos bem duradouros de chances de sucesso em suas atividades por mais uns 3 anos. Rodrigão também terá um bom tempo pela frente para desenvolver seus planos de carreira e se fixar no que pretende, além de modelo, um curso de ator e um contrato futuro, mas ambos deverão em breve participar juntos de eventos, como também o Rodrigo. Cristiano, só mais para frente, depois de passar por uns aspectos desfavoráveis ainda neste mês de abril, que poderão significar, perda material ou mudança de emprego, quem sabe até de cidade, poderá em maio se juntar também a eles em algum projeto. Maurício, Rodrigão, Cristiano e Rodrigo ganharam a mais bela coisa que poderiam ganhar neste BBB11. Amizade sincera! Não inclui o Diogo, pois o Maurício já deve ter tido tempo para assistir a canalhice que ele e a Maria fizeram com ele. A não ser que ele insista em perdoar tudo, naquela de "paz e amor"...sabem como ele é, por vezes "bonzinho" demais para o meu gosto, embora eu também perdoe fácil e rapidamente, quem me faça algum mal, mas situação dele, por causa do BBB11 e vergonha pública, passando duas vezes por "corneado" , sem ser nem ter tido qualquer compromisso com a ex-ficante é outra conversa.
Adriana e Rodrigão tiveram sim uma atração sexual, por causa do Vênus (feminino-afeto-sexo)direcional dela, estar aspectando o Marte(masculino-sexo) dele neste período desde sua entrada no BBB11, mas este aspecto se desvanecerá e talvez não continuem juntos, mas os que pensam que ela se apagará, estão muito enganados, pois terá pela frente ainda um bom tempo até 2012 ou mais, de aspectos astrológicos de "poder pessoal e material". A não ser que seja mais um namorado ricaço. Mas ela e Maurício tem aspectos entre os mapas deles, de muita afeição e, nestes dois anos, a começar deste, ainda manterão mais estreitos laços de afinidade afetiva, que, no mínimo, significarão, fortíssima aproximação e amizade. Os aspectos astrológicos de poder pessoal e material do Wesley, durarão até a última semana deste mês de abril. Depois começarão a se desvanecer e, no segundo semestre , a situação dele poderá se reverter, inciando uma longa fase desfavorável, alternada por outras mais curtas favoráveis até o auge dos aspectos negativos, que será no início de janeiro de 2012, com possibilidade de perdas materiais ou de "status". Até lá, primeiro terá alguns problemas, que crescerão e durarão 3 anos, possivelmente para "educar" e disciplinar seu "Ego", autoestima e vaidade pessoal. Sofrerá perdas, dificuldades e obstáculos durante este tempo, mesmo podendo "respirar" nos curtos intervalos mais favoráveis. Não vejo nenhum futuro profissional para ele no meio artístico e poderá, até mesmo, ter problemas na própria profissão.
O que vocês observarão, a partir do final deste mês e virada para maio, é que, todos aqueles que estavam com "poder pessoal", até o final de fevereiro, durante o BBB11 e só perderam depois (Rodrigão, Maurício, Adriana, etc.),voltarão a desfrutar deste poder em suas vidas , em termos de chances e oportunidades, em virtude da "retrogradação" (em trânsito) de Plutão, voltando às posições anteriores, desde o começo do "reality".
Mais alguns detalhes. Maurício estará entrando em fase "sensível", harmoniosamente afetiva e mais , digamos, propenso a relacionamentos mais fortes, duradouros e, poderá até se casar, em menos de um ano. Estes aspectos já se manifestarão a partir da virada deste mês de abril para a primeira quinzena de maio e seguirão até 2012.
Quem "MAU-MAU" escolherá?
"Ai Papai"..."mariei"! Rsrsrsrs.