segunda-feira, 25 de maio de 2009

Aguardem...



Algumas pessoas tentam soltar suas "ironias", por recalque ou inveja, duvidando de minhas previsões, mas isto eu recuso nos comentários, por serem atitudes maledicentes e odiosas.
Quando previ o gradual sucesso de Ana Carolina, comparei-a a um "trator" , que, devagarzinho, vai sulcando a terra e semeando em seu caminho.
Vi em seu mapa as inúmeras propostas e convites muitíssimo lucrativos que teria e ela os teve sim, só que, conforme ela mesma disse, não poderia divulgá-los até o final de seu contrato com a Globo.
Vocês nem imaginam o que em seu mapa estava escrito e ela está passando em silêncio, sobre grandes propostas,não somente de revistas, publicidade e eventos, até mesmo como apresentadora de TV.
Aspectos astrológicos de um mapa, dizem respeito apenas a quem de direito, seja sujeito das emoções e momentos de felicidade ou não. Portanto, não são as coisas que vemos na mídia, as principais referências para sabermos o que de bom ou ruim acontece na vida de uma pessoa.
Aguardem até que Ana Carolina se livre do contrato para verem.
Talvez se surpreendam e muito!
Ela terá ainda de passar por alguns aspectos desfavoráveis semelhantes aos que a prejudicaram nas semanas finais do BBB9, mas, depois, prevalecerão seus aspectos astrológicos de poder e oportunidades na carreira, por , no mínimo, 3 anos.
Ai, aqueles que "cantam vitória" antes do tempo, desejando o mal para os outros, terão de suportar mais um "Bingo"!

PS:http://anacarolinamadeira.net/

Linda como sempre, Ana foi presença VIP em Evento da Bvlgari neste sábado, 23/05, que aconteceu na Hipica de Santo Amaro. Ela usou nada mais que um vestido Roberto Cavalli acompanhada belíssimas jóias Bvlgari. O visual da Diva ficou a cargo do cabelereiro e maquiador Fernando Modesto, do Depil K Hair Design, na Vila Mariana em São Paulo.

21 comentários:

Anônimo disse...

homero ainda bem que nunca duvidei de suas previsoes sei que ana ainda vai passar por muitas mais faz parte da vida estou com vc que torço por ana .

nos como fãs na real gostarias de ver ela brilhar e muito poriço estamos sempre querendo saber mais
so achamos que estão dando varios cortes nela

na midia so sai materias de outros bbb o dela são poucas ai vai nossa preocupação


mais tenho certeza que ela confia em seu taco que DEUS ajude

e nos aqui ajudando com nossa torçida.


HOMERO ESTOU SEMPRE AQUI OLHANDO ESTE SEU BLOG ABRAÇO .


TENHA UM BOM DIA

NATALIA

Anônimo disse...

homero que vc acha desta noticia



http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1166486-9798,00-ANA+CAROLINA+OFICIALIZA+NOIVADO+E+FAZ+QUESTAO+DE+TER+NANA+COMO+MADRINHA.html

Anônimo disse...

Muito bem falado Homero. Torço principalmente para que a imagem dela, que ainda vai crescer, renda bons frutos e mantenha a sua imagem virtuosa perante o público. Que o trator vire uma verdadeira patrola. Que a Globo se revolva! hehe..
Homero, gostaria de saber tua opinião sobre a Preta Gil, o que acontece? Pq ela vive na mídia?

Anônimo disse...

É verdade Homero .
Reparei q Ana tem filtrado bem seus trabalhos , só fazendo aqueles bem chics , tipo o do Jockey Club , onde faz contatos q rendem trabalhos c/o este da Hipica de Santo Amaro , onde vestida de Cavalli ,desfilou joias da BVLGARI ... Duas marcas pra lá de exclusivas ... Tanto q nem fazem divulgação na midia ...
E parece q está fazendo questão de não virar 'arroz de festa' kkkk !
Certíssimaaaaa em preservar sua imagem , pois para o q pretende, éimportante q a imagem não seja popularizada ...

And ... GO GO GO ANAAAAAA ! RS

Anônimo disse...

Dou uma olhada no seu blog todos os dias, adoro tudo que escreve.Que bom que tudo vai dar certo para Aninha, ela merece ser muito feliz, foi muito maltratada naquele realiy show.Abraços.Maria Paula.

Anônimo disse...

"Ela terá ainda de passar por alguns aspectos desfavoráveis semelhantes aos que a prejudicaram nas semanas finais do BBB9, mas, depois, prevalecerão seus aspectos astrológicos de poder e oportunidades na carreira, por , no mínimo, 3 anos."

Isso será na parte emocional ou profissional?

Anita disse...

Homero
um boa noite pra ti! lendo os post anteriores... medo da tua visão das águas... obrigada por dignificar as 'coroas" de mais de 40... eu vi essareportagem e amei, assim como o Serginho com Maestrini... que encantou a todos!

Um abraço!

Homero Moutinho Filho disse...

Seria mais sob o aspecto profissional, porque ela estará ainda cumprindo o contrato com a Globo, adiando oportunidades, mas também poderá ser como tentaram na mídia e na mesma Globo, queimar a sua imagem e popularidade, naquelas semanas finais, porém, depois ela ficará livre para voar e fazer tudo que deseja como ela própria disse.

Anônimo disse...

Homero passa no Twitter da Ana ela sempre atualiza ele e nos deixa a par(é assim que se escreve?) das novidades.

TWITTER OFICIAL
http://twitter.com/ana_madeira

Homero Moutinho Filho disse...

Não se esqueçam que uma leitora que mora no Rio de Janeiro, com nosso apoio, acionou voluntariamente o Ministério Público e já recebeu a confirmação oficial sobre a denúncia contra os resultados do BBB9, exigindo a comprovação das apurações.

Anônimo disse...

Pela sua resposta você já lê o Twitter da Ana.

Anônimo disse...

"Não se esqueçam que uma leitora que mora no Rio de Janeiro, com nosso apoio, acionou voluntariamente o Ministério Público e já recebeu a confirmação oficial sobre a denúncia contra os resultados do BBB9, exigindo a comprovação das apurações."

Mas o que isso quer dizer exatamente? O que vai acontecer daqui para frente? Pode ser esse o problema com o MP que você disse que o Boninho?

Anônimo disse...

Adorei! Ótima essa notícia! Que os coelhos saiam desse mato!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Agora só depende do MP decidir se os indícios e justificativas do pedido procedem, para então arguir judicialmente a Globo, exigindo toda a documentação das apurações, métodos de diferenciação de votos e comprovação por parte dos auditores.

É uma investigação extremamente complicada, porque exigiria a realização de diligências, perícias especializadas em informática e telefonia,além da revelação da "caixa-preta" do Boninho, etc.

O problema é a falta de coragem deles , porque a Globo tem muito poder no Judiciário.

Nininha disse...

quando vc pensa q já viu tudo, vc lê uma notícia dessas, na seção das mais LIDAS da globo.com, "namorado faz xixi na rua, e Pri dá bronca". Fala Sério, vcs conseguiriam viver sem saber disso? Deus me acuda, mais é muito conteúúúúúúdo. Não é só Aninha q está sumida não. Todos estão, então vamos criar notícia, por falar nisso, Homero, está para estrear um novo Reality Show, na globo, parece q estréia agora em junho, para competir com o da Record?
Glória

Anônimo disse...

HOMERO

FICO PENSANDO
ANA JA ESTA COM ASSESSORIA PROFISSIONAL E SO AGUARAD O FIM DESSE CONTRATO TERMINA DI 30/06 COM gLOBO

iRIS CONTINUA SEM ASSESSORIA QUE PENA CONTINUA NO AMADORISMO QUE PENA ELA SE PERDEU

Anônimo disse...

ana esta coim uma assessoria boa de nivel
pODEMOS VER PELAS ROUPAS, QUE USA, ENTREVISTA QUE DA, LUGARES QUE FREQUENTA

dAI OLHO AIRIS SEMPRE TEVE UMA ASSESORA AMADORA, E ESTA SEM SE JULGA SUFICIENTE QUE NAO PRECISA DE ASSESSORA

olHA HOMERO AS MERDAS QUE iRIS FALOU NA eNREVISTA, VIVE VISITANDO UBERLANDIA FAZENDO PAPEL DE MADRASTA PARA O FILHO DE VELHO

LAMENTP JOMERO IRIS CASAR SEM AMOR PQ O AMOR PARA ELA VEM DEPOIS

ELA GOSTA DE BOA VIDA E COMPANHEIRISMO

JA LEVA VIDA DE MARIDOE MULHER SEGUNDO ELA

lEMBRA HOMERO A MENINA RECATAD SEMIVIRGEM QUE QUERIA TRANSAR COM dIEGO SO APOS O CASAMENTO? POIS AQUELA MENINA PURA NUNCA EXISTIU ERA PURAA ENCENAÇÃO

ana MADEIRA E OUTRO NIVEL TEM BERÇO MESMO

iRIS NASCEU NO LIXÃO

IRIS ESYAR PARINDO FILHO E NA SALA DO PARTO VAI DAR ENTERVSITA E FALANDO DO AMOR ENRUSTIDO POR DIEGO

Anônimo disse...

Ana em primeiro nas mais lidas da Revista Quem.

Ana Carolina faz ensaio sensual para revista

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI74450-9531,00-ANA+CAROLINA+FAZ+ENSAIO+SENSUAL+PARA+REVISTA.html

Anônimo disse...

ANA NA PRIMEIRA PÁGINA DO FUXICO

http://ofuxico.terra.com.br

Que gostoso saber da Ana
Gosto muito dela, seu jeito meigo e sincero.
Que passe logo esse contrato e ela venha nos alegrar muito.
A reportagem está aqui.

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/05/26/fas-se-mobilizam-para-a-revista-da-ex-bbb-ana-ser-recorde-de-venda-113430.htm

Anônimo disse...

Homero, olha a notícia!!!!!

Que linda que ela está!!!

Ana Carolina cuida dos cabelos com Marco Antônio de Biaggi

A ex-BBB foi convidada para o lançamento do livro do hair stylist

Parece que esta quarta-feira, 25, é mesmo o dia dos ex-BBBs darem um trato no visual. Depois de Emanuel, que foi a um salão de cabeleireiros no Rio, foi a vez de Ana Carolina entregar suas madeixas ao hair stylist Marco Antônio de Biaggi, em São Paulo, nesta quarta-feira, 27. E o entrosamento entre a dupla foi tão grande, que o profissional convidou a loira para a festa de lançamento de seu livro, que será realizada no dia 15 de junho.

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1170005-9798,00-ANA+CAROLINA+CUIDA+DOS+CABELOS+COM+MARCO+ANTONIO+DE+BIAGGI.html

Go Ana!!!!!!!!